quinta-feira, 18 de novembro de 2010

STRAWBERRY.NET

Alô galera!! (parecendo locutor de rodeio)
Já ouviram falar no strawberrynet? Talvez morangão? Não? Sim! Se sim, conte para nós e deixe sua exeriência.
Bom pra quem não ouviu falar, esclareço: strawberry.net, é um site onde você encontra tudo, maquiagem, perfumes, produtos para o cabelo, tudo importado e profissional, por un precinho ótemoooooooooo!! Pra se ter uma idéia, enquanto em outros site o absolut repair da L'orel de 200 mg, está R$ 140,00,  R$ 80,00 no morangão está por 58 e ainda com brindes incríveis que simplismente ultrapassa o valor do produto. Não é incrível? Dá um medinho né? Pois é, isso se explica porque o site é internacional e os produtos vendidos em dolares, ou seja com o preço de origem, o inconveniente de se comprar por esse site é que você precisará de um cartão internacional, e tomar cuidado para não cair em tentação e comprar tudo o que ver pela frente, se não terá que pagar a tarifa da alfândega.
É isso quem ficou curiosa(o) e quiser dar uma olhadinha é só clicar AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina!! Amei a dica, realmente é tudo muito barato! Esse blog é tudo de bom, tem umas dicas imperdíveis, amei a formula com DMAE, faz tempo que procurava por ela. Valeu demais!!

Anônimo disse...

Eu já comprei nesse site e chegou tudo direitinho, nunca fui tarifada, mas uma amiga já foi!! O segredo é não comprar muita coisa de uma vez.

Caroline disse...

Adorei muito a dica, conheci o blog hoje e já entrei no site e consegui comprar um shampoo e um condicionador que são power, da Tigi, bad red linha vermelha (ressureição)...Bjo querida

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top