sábado, 20 de novembro de 2010

UTI Capilar






O cabelo ta detonado, e você acha que a unica solução é a vitamina T? Nem sempre! As vezes, dependendo do cabelo e da quantidade de pontas, realmente a tesoura ajuda sim! Mas, tem tratamentos que sem ser exagerada, é um verdadeiro milagre pro cabelo. 
Depois de surtar e descontar tudo nos cabelos, ele ficou parecendo palha de tão ressecado, pensei: pronto. Consegui acabar com meu cabelo! Eu fiz duas decapagens em casa, com descolorante barato, e duas colorações num intervalo de 2 dias, o estrago só não foi maior porque ele tava muito bem cuidado, mas óbvio, que intacto não ia ficar jamais, perdeu o brilho, o balanço, e as pontas ficaram duras, um horror!! No entanto graças a Deus durou só uma semana precisamente. Como eu consegui o milagre? Vamos ao passo a passo:

Durante todo o processo de tortura e depois dele, eu nutri bem os cabelos, receita no post nutrição capilar, depois fiz uma hidratação com queratina pra selar os fios, com a selagem da keratin Profissional.


No salão custa de 40 a 120 reais, dependendo do comprimento dos cabelos, dá pra fazer em casa, porém o preço dos produtos é um pouco caro, no entanto, compensa e muito, outra coisa, é que ele não é facil de achar, mas há outras marcas no mercado, só que 10 vezes mais caros, como o da Cadiveu. Ele sela as cutículas que ficaram abertas por causa da desoloração, o cabelo volta a ficar maleável e com brilho! Eu já usava, contudo, nunca tinha visto um resultado tão incrível, porque foi a primeira fez que tinha feito decapagem, e a primeira vez que meu cabelo ficou detonado... Pirei! Depois da selagem eu lavei com o shampoo reconstrutor da amend, e passei a máscara reconstrutora da mesma marca: kit RMC, que também já falei om outro post. O kit é ótimo, e faz jus a fama!!
É isso, seguindo esses passos, eu garanto que seu cabelo voltará a ser saudável e bonito.

Caso alguém se interesse pela selagem da keratin, é só gritar que eu sei onde encontrar: hellendayane7@yahoo.com.br

2 comentários:

Srta Gloom disse...

Eu quero essa selagem! Aonde posso comprá-la???

Anônimo disse...

esta selagem pode ser aplicada em cabelos cacheados? Precisa escovar e pranchar para finalizar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top