quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

À la Marilyn Monroe

 ... Cabelos super blonds com violeta genciana



Quem é loira sabe, e quem não é também, afinal quem não tem uma amiga loira, loirissíma? Pois bem, o sonho de toda loira é ficar com o cabelo blond, branquissímo, Lady Gaga da moda, mas além de ser muito dificíl, detona o cabelo, (dizem as más linguas que Marilyn Monroe foi enterrada de peruca), isso eu li em alguma revista no cabelereiro, tempos atras, tamanha a judieira que ela aprontou no cabelo, mas não achei absolutamente nada na internet sobre o assunto, no entanto juro que li.

Vamos ao que interessa, hoje eu vim falar sobre a violeta genciana, e apesar de ser morenissíma, sim senhoras, tenho uma melhor amiga, e comadre loirissíma, (todas as minhas amigas são melhores amigas, as que não são, não passam de coleguinhas), então, a menina Kelly depois de uma aventura numa tarde aqui em casa, cheio de oxigenada, e descolorante azul, não ficou tão satisfeita assim com o tom de branco, rs que o cabelo dela ficou, e resolveu ao chegar em sua residência em Gyn, a testar a violeta genciana, e se você é loira, lógico que já ouviu falar e muito sobre esse remedinho, e se for como eu, sempre procura uma segunda, terceira, décima opnião. 

O fato é que ela me disse que sempre usou vários produtos pra clarear e/ou para não deixar o cabelo amarelar e não havia gostado de nenhum, não deram resultados, aí eu pedi pra ela experimentar o violeta genciana e depois me dá o veredito.

Ela usou a bendita genciana hoje no cabelo, e como o descolorante resseca demais  as madeixas, ela resolveu usa-la no creme ao invés do shampoo, e disse que colocou apenas uma gotinha, pois não queria o cabelo cinza, e nem roxo, o cabelo dela é um pouco abaixo do ombro. O fato é que ela adorou, palavras dela. Aprovadissímo!! E super recomenda. E diga-se de passagem a Kelly é cabelereira. #Pontoebasta

Genciana:



Antes e depois do cabelo da Kelly:


Antes:



Depois:



22 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh bom ainda bem que a senhorita explicou isso: "tenho uma melhor amiga" direito. rsrs

Nossa, mas ficou BRANCO mesmo, ein!!

beijooo

livia

Hellen Toledo disse...

Rs Que bonitinnho! TAmbém te amo!!
;D

Kelly disse...

kkkkkkk... ela é so minha Livia.... brincadeirinha bjos...

Lembrando amiga... que o VG não clareia... so desamarela, ou seja, o cabelo tem que estar bem loiro pro resultado ser o branco Lady Gaga.

Tammy Pires disse...

Gnt, e seu eu passar no meu cabelo, oq q vira? tem muitas luzes mas sempre ficam amareladas com o tempo... Clareia os fios q estiverem mais escuros?

Hellen Toledo disse...

Oi Tammy, olha na verdade ela funciona como aqueles shampoo pra desamarelar cabelos loiros, mas funciona mesmo... rs Assim, ele não clareia os mais escuros não, é só pro caso dos amarelos mesmo, mas tenta pra ver, coloca só uma gotinha pra não ficar com o cabelo cinza e toma cuidado com as mãos e toalhas porque a genciana é uma praga pra manchar...
Começa com uma gotinha, como seu cabelo é mais comprido, pode ser que não note muita diferença depois vc coloca 2, mas não passe disso.
Bjos!!
;D

Elen Campos disse...

Super boa a dica!
Eu sou loira e meu cabelo vai amarelandooo com os dias...
é triste! hehe

beijoo
BlogdaElen

LiLizinh@ disse...

Adorei a dica...Linda já estou seguindo
bjs.
http://lilidraw.blogspot.com

Sister disse...

Flor, como esta lindo aqui!!
Você é um luxo em.
Vou te seguir viu?
Xerinho bem grande e ótima Quarta ^^

Anônimo disse...

Ser loira da trabalho, mas vale a pena, neh meninas? valeu a dica!

Anônimo disse...

O que eu mais gostei no seu blog: os assuntos são diferentes, bem estudados. Parabéns!

Anônimo disse...

Olá,
Adoro seu blog!!!! Têm me ajudado bastante.
Mas fiquei com uma dúvida, coloco duas gotas de Vg na mistura da tinta ou no shampoo?

obrigada muitos bjs,
Bia

Hellen Toledo disse...

Ola Bia, bem vinda!!
Normalmente se usa no shampoo, mas no caso do exemplo acima a Kelly colocou no creme de hidratar e disse que gostou, sim, você coloca duas ou três gotas, depois que você for se adaptando a usa-la saberá a quantidade certinha pro seu cabelo, cuidado para não manchar a pele e o cabelo.
Bjos e boa sorte!!
;D

Anônimo disse...

Olá Hellen,

Obrigada por me responder vc é muito gentil. Cheguei ao seu blog por causa do Pantogar...comecei a ler uma coisa depois outra ....já li tudo!!!
ADORO!!!!!!!

Muitos bjs
Bia

Anônimo disse...

OOII Hellen . queria saber se eu posso usar monovin a (no shampoo)
e violeta genciana (no creme) ? procurei em um site do yahoo e uma garota disse que nao pode misturar os dois no shampoo pq corta o efeito do monovin. o que vc me diz? please preciso saber? beijo beijo

.
Mirely

Hellen Toledo disse...

Olá Mirely, bem vinda!!
Eu te aconselho fazer o contrário, usar a violeta genciana na shampoo e o monovin no creme quando você for hidrata-lo.
O monovin no shampoo vai oxidar e perder o efeito, ele tem que ser usado na hora em que é tirado da embalagem.
no entanto, você pode sim usar a violeta genciana no creme, tanto que o exemplo do post a kelly usou no creme.
Quanto ao monovim no shampoo fica a seu critério, mas isso é lenda viu? É só vitamnina A não vai crescer 6 centímetro por mês, já no creme ajuda bastante, dá brilho e trata.
Bjos e Boa sorte!
\o

Anônimo disse...

Eu uso direto!!! Super funciona. O inconveniente é que o cabelo fica meio seco, mas nada que uma hidrataçao nao resolva!!!

Anônimo disse...

noossa adorei a dica, vou fazer tenho cabelos loiros e vivem amarelados...aff, é horrivel, mas nao desisto de ser loira...rsrsrs, bjss veleu!!!

Anônimo disse...

Meu cabelo ficou uma nhaca,quebrou tudinho, e tá super fino de um lado... terei que cortar :'(

Lorena disse...

Olá queria saber quantos minutos tem de deixar para não passar do ponto

Unknown disse...

Uma dica, antes de colocar GV no shampoo ou creme, deixe aberto por alguns dias até que evapore todo álcool, é isso que faz ressecar. Eu coloco de 07 a 10 gotas em um frasco de 300ml. Eu sempre uso e super aprovo!!

Anônimo disse...

Por favor, esclareçam me: violeta genciana é o mesmo que azul de metileno?
grata genilda

Anônimo disse...

há diferença entre azul de metileno e violeta genciana?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top