quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esclarecimentos!

Olá meninas, bom dia!







Como algumas de vocês sabem, meu nome é Hellen, sou advogada, atuo na área previdenciária e como toda mulher sou muito vaidosa e apaixonada por tudo que diz respeito a cabelo, pele, makes, perfumes enfim, todas essas coisinhas  do universo feminino. Amo me cuidar em casa, faço minhas unhas, minhas hidratações capilares, minhas limpezas de pele, eu mesma pinto meu cabelo, escovo, modelo, faço minhas makes, e raras vezes vou ao salão, só em extrema necessidade. Algumas mulheres pagam 150 reais no salão só pra descolorir, (o famoso banho de lua). É que a sensação de estar no salão pra muitas é impagável, como se qualquer coisa feita em casa não produzisse o mesmo efeito na salão. Isto está no nosso DNA e mexe com nosso cérebro. 

Bom, mas eu desde cedo aprendi a me virar de tanto passar raiva com salão, corte errado, escova mal feita, unha mal pintada, cutícula mal tirada ou toda ferida, sem falar que odeio fazer maquiagem no salão. 

Enfim, nem sei porque estou falando isso, talvez seja pra explicar como o blog nasceu.

A dois anos e meio me mudei de Goiânia pra Palmas, e como não conhecia absolutamente ninguém aqui, senti a necessidade de ocupar minha cabeça de alguma forma. Foi aí que comecei a escrever o blog, compartilhando minhas experiencias e tudo que eu sabia sobre cosmético, manipulações, entre outras coisas.

Nunca imaginei que o blog cresceria a ponto de ter em torno de 1.500 visualizações diárias em um ano e cinco meses, claro que não é nada comparado ao universo "blogosférico". No entanto, como eu atualizo raramente, e quase não tenho tempo de postar, praticamente abandonei o blog, considero isso uma proeza, e faço de tudo pra encontrar um tempinho pra escrever e/ou responder vocês porque o carinho que recebo em troca é recompensador.

Então gente, quero agradecer o carinho, agradecer os comentários, e me desculpar por não ter tempo de responder aos comentários rapidamente, minha vida é um tanto corrida, pois como todos sabem é aquela velha baboseira: "advogado não tem TEMPO tem prazo". Enfim, ainda tenho que arrumar tempo pra minha casa, meu marido e pra mim. (não necessariamente nessa ordem, rs)

Mas o o motivo real de estar escrevendo este post, se deve ao fato de ter muitas meninas nos comentários, me pedindo ajuda sobre medicamentos, que horas se deve tomar, quantos tomar, se faz mal na gravidez ou amamentação, enfim, é só pra esclarecer mais uma vez, que o blog é de caráter informativo, de troca de experiencias, talvez um murro das lamentações onde todos podem trocar idéias e exorcizar seus fantasmas.

Amores, não sou médica, enfermeira, farmacêutica ou qualquer coisa afim. O que posso dizer é sobre as minhas experiencias e das pessoas que convivo. Portanto nunca nem aqui ou qualquer outro lugar, tente tirar duvidas sobre medicamentos pela internet, principalmente se você tiver uma doença, estiver amamentando, ou gravida. consulte sempre um médico. 

Eu quero muito manter o blog mas por causa dessas perguntas e equívocos, já pensei várias vezes em exclui-lo. Por favor, vamos ser prudentes e não fazer perguntas das quais não estou habilitada a responder. Algumas só um medico depois de exames detalhados poderá responder e se ele responder se fazer exames é um péssimo profissional, procure outro. OK amores?!!

Obrigada pelo carinho de sempre e por perguntarem, podem perguntar muito, reponderei, mas sejam cautelosos.

Beijos e muito bem vindas(os) sempre ao SET!!

PS: a imagem foi só por achar bonita a  e por combinar com a belíssima Palmas, um presente de Deus pra minha vida.


8 comentários:

Anônimo disse...

Deus me livre vc exclui esse blog rsrsr!!
quando for assim vc não aceita o comentário.....
meninas vamos ler antes de fazer perguntas nada a ver!!


Raquel lohanny.

Selmara disse...

Adorei seu blog!!parabéns se vc quiser me seguir http://selmara-espacofeminino.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Helen querida o arovit vc acha que o arovit liquido teria o mesmo efeito dermatológico que o da ampola? Um bjao obrigada!! Barnamariana@globo.com
Sou aeromoça da TAM, internacional, rodo o mundo há 20 anos e, precisando de algo, conte comigo sempre!!

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda e obrigada pelo carinho!
Com certeza o arovit liquido tem o mesmo efeito da ampola, até porque a ampola é pra usar intravenosamente, então creio que não há muitas diferenças não. Mas to dizendo isso por conhecimentos superficiais, não sei com toda certeza.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Helen, comecei tomar Pantogar e minha menstruação parou, como esse remédio deve mexer com os hormônios, gostaria de saber o que fazer? Devo parar de tomar?

Manuela Cassia disse...

Minha querida, gostei muito do seu blog. Recentemente, resolvi liberar meus cabelos, e tentar descobrir qual é o meu cabelo de verdade, sem químicas e outras coisas. Se quiser dar uma olhada, é o vidaecabeloslivres.blogspot.com. Gostaria de poder te seguir e citar no meu blog, pode ser? Por favor, me envie uma mensagem se eu de fato puder fazer isso.
Atenciosamente,
Manuela

Hellen Toledo disse...

Olá Manuela, amei a sua ideia!! Vou correr no seu blog após responder ao seu comentário.
Olha fica a vontade pra fazer citações, o bom da blogosfera é isso, troca de informações.
Obrigada pelo carinho!
Beijos e boa sorte!!

Manuela Cassia disse...

Fico muito feliz, viu??? Espero que possamos bater altos papos!!!!!!!!!!!!

beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top