domingo, 18 de novembro de 2012

Shampoo a seco!!



Olá meninas!!
Tem um tempão que não apareço né? Nem tenho desculpas, além da correria do dia a dia, andei meio introspectiva e taciturna por conta da gravidez. Sorry, sorry, sorry!! Vou tentar me redimir com posts diários. Sério!! 
Bem, hoje trago uma dica pra quem tem a vida corrida. Sabe aqueles dias em que surge um happy hour com os amigos depois do trabalho? Ou um encontro com o gatinho que vai te pegar no trabalho, sei la, qualquer coisa dessas em que não temos tempo de passar em casa, ou se passamos não dá pra lavar os cabelos e escovar sem ser deselegante se atrasando horrores ou perdendo a hora. O jeito é fazer um coque, um rabo de cavalo, certo? Erradoooo!!!! Ainda mais se for pra sair com um gatinho, ninguém merece, estar com os cabelos super oleosos e sujos. 

Então pronto, escovou o cabelo à 2 dias, tava pensando em lava-los quando chegasse em casa e eis que  aparece algo pra fazer agora, e você tem que dar um tapa no visual a jato? É só lavar meninas? Lavar a seco. Dois minutinhos, você pega o bendito shampoo a seco, "espirra" nos cabelos e de repente, fica limpinho, soltinho e cheiroso. Dá brilho e prolonga o efeito da escova, fica como se você tivesse acabado de lava-los. É incrível!!

Só não vale exagerar, em todos os sentidos. O shampoo a seco não substitui o shampoo convencional, ele serve pra emergências, não use todos os dias. Nem passe grande quantidade, se não o cabelo ficará duro. (até a próxima lavagem, claro). Ele acumula resíduos, então capriche quando for lavar os cabelos no chuveiro.

Existem várias marcas disponíveis no mercado desde as mais baratinhas tipo, 12, 17 reais, até as mais carinhas de 80 reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top