segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ops! Make up over!

Olá meninas!! Vamos nos divertir um pouquinho? Maldade... rss melhor! Vamos aprender como não se faz?
Todo mundo no mundo já errou na maquiagem! E aqui estão as celebridades, ou melhor os paparazzis para não nos deixar sozinhas nessa. E as vezes a make fica linda no espelho mas ao primeiro contato com o flash...



Não sei se a Fernanda comprou o corretivo errado ou exagerou no bronze...


Será ictericia ou hepatite? Não. É só falta de informação de que o pó/base deve ser no mesmo ou um pouquinho mais claro que o tom da pele. 


Eva Longoria , vamos brincar de índio? 


Leighton Meester, nos faz lembrar que quem tem olheiras deve correr de make roxas embaixo dos olhos, e nem vou comentar o batom vermelho.


Cristina errou em tudo! Mas o blush estilo tapa na cara... Sem comentários...


Já a Catherine, só escorregou na hora de achar o lugar pra encaixar o blush, a maquiagem está natural, a quantidade de blush ta legal, mas ela exagerou no biquinho na hora de passar... rss


Dani Carlo, você é branca mas nem tanto né? Se colocasse uma roupa preta estaria perfeita pro Halloween. 


Me lembrou uma pessoa que conheço que inclusive tem esse bocão e esse olho puxadinho e adora exagerar na sobrancelha (que tem esse formato) e eu vivo dizendo pra ela que não é legal, mas se eu disser que é minha irmã ela me mata!!


Bom... Essa foto da Drew, eu só coloquei pra deixar claro que: EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA que isso é uma maquiagem artística. Mentira que você acreditou que ela sairia por aí assim, sem um proposito?!!! Pensou?? Certeza que isso era make de teatro, ou algo assim... Menos internautas, somos suscetíveis mas tem limite ok? 


Annalinne McCord,não nos deixa dúvida de que, se exagerar no bronze use um corretivo mais escuro. OK?


Catherine não da pra usar de eufemismo com essa maquiagem!! Sorry!! Sem palavras!!


Lindsay, tão lindinha quando tinha 12 anos, exagera em tudo na vida. Nesse caso o super bronzeamento com a make errada a deixou uns 50 anos mais velha...


Kim amor, deixa eu te contar um segredo: pó em excesso perto dos olhos depois dos 30 é o ó!! Destaca rugas e arruma mais algumas de quebra!! Abra o olho!!



To cheia de ideias para os próximos post, mas vazia de animo, to me aquecendo meninas!! Beijos!




domingo, 13 de janeiro de 2013

Estrias na gravidez dá pra evitar?

Olá minhas queridas!!
Eu sei que ando sumida, como sempre!! Então meninas, estou na reta final da gravidez, e somado ao cansaço e desanimo, tem algumas coisas pra resolver até o nascimento da minha pequena Alice. Mas estive pensando que passou da hora de estreitar os laços com minhas leitoras, e me apresentar (por foto) e já que resolvi fazer isso vou falar de gravidez e estrias. (só pra exibir meu barrigão, hahahaha) 

Já tem um post antigo onde eu deixei uma receitinha para evitar estrias durante a gestação, mas na época eu ainda não estava grávida e só podia falar através de depoimentos de amigas, parentes e conhecidas.

Ok. Talvez você esteja aqui atras de uma receitinha para os cabelos ou pele, mas acreditem, se pensam em ter filhos, mais cedo ou mais tarde irão precisar deste creme milagroso. 

Falando em causa própria meninas, eu enjoei muito nos 3 primeiros meses, não conseguia sentir cheiro de nada, e por isso tive que recorrer a cremes caros de farmácia que são sem cheiro, tipo mustela, luciara, entre outros, mas eu não notava nenhuma melhora de verdade, palpável, sempre que eu ia tomar banho sentia minha pele ressecada, repuxando mesmo sabe?



Assim que passaram os enjoos eu corri na farmácia, mas dessa vez pra fazer minha própria receita. E assim, a receita que eu faço custa em média 23 a 25 reais e dá pra um mês certinho, e o luciara custa 69 reais, o mustela eu paguei 75,90, na promoção, mas o preço normal é 144,90 reais. E tem mais, escutem essa: no curso para gravidas que eu frequento eu falei da receitinha e ninguém deu muito ouvido, aí uma colega de curso (promotora de justiça) chegou la falando super bem de uma mistura para gravida que a dermatologista dela tinha passado pra mandar manipular, custando 70 reais,  isso no vestiário, aí alguém leu o rótulo e viraram pra mim e gritaram "Mas é a sua receita!!!!!" Aí rolaram papeizinhos pra todo lado pra anotar a "minha" receita. Eu dando a dica de graça e a pessoa só se toca quando a coisa fica cara!!! Que raiva!!! 



Vamos meninas caneta e papel na mão:

1 vidro de óleo de amêndoas;
1 pomada hipoglos pequena;
1 creme nívea do pote azul pele extra seca;
1 ampola de arovit, (se ão achar, não tem problema, não vi diferença) compre a hipoglos com vitamina A a vermelhinha)



É só misturar e colocar num recipiente e passar de manhã e a noite nos seios (não passar a auréola) e na barriga.

PS: as fotos dos produtos não ficaram boas, relevem... ;D

Estou gravida de 31 semanas, segundo o médico 8 meses, mas nas minhas contas 7 meses completos e alguns dias, rss (não entendo a conta dele, até entendo, mas ignoro, hehe) Minha barriga e meus seios não tem nenhuma estria, e minha barriga, modéstia as favas está linda!! =D




Fotos by maridão!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top