domingo, 8 de setembro de 2013

Resultado sorteio!!

Boa noite meninas!!

O sorteio estava previsto pra ontem, mas não foi possível por uma série de acontecimentos: Minha caixa de e-mail lotou de participantes, no entanto a maioria não seguiram os 3 passos da "regra" ou não preencheram o formulário. Algumas pessoas partilharam em seus sites e não curtiram o face, outras partilharam no face e não seguiram o blog, e muitas, mas muitas pessoas esqueceram de preencher o formulário mas deixaram comentário no blog ou por e-mail, através do comentário privado em "contatos".

 Acontece que tive que pegar todos os seguidores do blog, os seguidores do face, as partilhas do face, as meninas que partilharam em seus blogs e as pessoas que esqueceram de completar o formulário e reorganizar tudo.  

Calma! Fiquem tranquilas que quem seguiu os três passos da promoção automaticamente concorrem três vezes. 

É isso, por isso não consegui sortear ontem. Obrigada a todos que participaram. Foram 3026 participantes, contando com as pessoas que concorreram 3 vezes pelas razões acima mencionada.

Os prêmios são: uma paleta da Catharine  Hill, um kit de pincéis Macrilan, e um creme com DMAE.

A ganhadora foi Anna Cristina Villar de Oliveira, de Campo Grande MS, email: annacr**@gmail.com. Já entrei em contato via e-mail com a ganhadora.
Parabéns Anna Cristina! Obrigada por participar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top