quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pantogar funciona para parar queda e acelerar o crescimento dos fios?



Alguém aí já ouviu falar em Pantogar? Quem já conhece sabe que este remédio é tão bom quanto caro, e como a função principal deste blog é colocar a beleza ao alcance de todas(os) resolvi falar desta maravilha para as madeixas e unhas, e de quebra uma dica imperdível para usa-lo sem gastar quase nada. Duvida?

Bem galera! Quem me conhece, sabe que sempre tive cabelos longos, e de um ano pra cá tenho adotado os cabelos curtos por tempo indeterminado, já minha irmã, o total oposto de  mim, em tudo, inclusive em cabelos, sempre lutou para deixa-los crescer, ela tinha e ainda tem medo de cortar até as pontas, economiza os míseros milímetros capilares. Bem, o cabelo da Nicole, (nome de minha irmã) nunca passara de alguns centímetros abaixo dos ombros, e sempre foi muito pouco, daqueles cabelos minguados e sem volume.  E pasmem, apesar de morar em uma cidade cujos habitantes não passam de 12 mil, e todos nos conhecem desde pequeninos, o burburinho na festa da virada era que ela tinha colocado aplique, mega hair, enfim, tinha que parar e mostrar a cabeleira para as pessoas acreditarem que não se tratava de cabelos aplicados, o milagre? Bem, ela começou usando o hair intern, que acabou mudando sua formula e segundo ela, não sentiu mais seus efeitos, e a uns 6 meses atras mais ou menos, ela foi ao médico devido a uma queda intensa nos cabelos, e este a receitou o PANTOGAR, que além de parar a queda, o cabelo dela cresceu muito e aumentou tanto, que só quem não a conhecia antes pra não pensar que é aplique, tal a mudança nos cabelos da menina, e olha que eu nunca vi na minha vida a Nicole com cabelos tão longos, pra mim já é até exagero, estão abaixo da cintura e a moça ainda diz que vai deixa-los crescer mais, aí já é trauma. (rs)
E agora no início de mês fui ao médico fazer exames de rotina, meu médico é o mesmo de quando eu tinha 15 anos, por esse motivo viajo nada menos que 1.500 km só para não ter de troca-lo, pra mim ele é o cara! Ele é o médico das meninas da família e foi quem receitou o milagroso remedinho à minha irmã, e no meio da minha consulta minha mãe "invadiu" o consultorio para pedir uma receita de remédio para queda de cabelos, e qual ele receitou? Pantogar. Três caixas contendo 90 capsulas, que dão pra exatos 3 meses, pois são tomados 3 comprimidos por dia, durante as refeições.
O inconveniente é que cada caixa custa nada menos que 160 reais.
Porém, o remédio pode ser manipulado, e com isso haverá uma economia de no mínimo 420 reais.
Não acredita?
Lógico que eu não ia perder a oportunidade e pedi uma receitinha pra mim também, pois meus cabelos andam indo pro ralo, e minhas unhas quebram só de olhar pra elas, chegando em casa, liguei pra farmácia passei a formula da propria bula do remédio, e 90 capsulas sairam por 20 reais.

Formula do Pantogar: (vide bula)
Pantotenato de cálcio 60 mg
cistina 20 mg
nitrato de tiamina 60 mg
levedura medicinal 100 mg
queratina 20 mg
Ácido aminobenzóico (ou para aminobenzóico) 20 mg
Expicientes: os expicientes são usados de acordo com a farmácia de manipulação.

Atenção: o remédio não serve para tratar calvice masculina, porém pode fortalecer os cabelos remanecentes.
NUNCA TOME MEDICAMENTOS SEM O CONSENTIMENTO DO SEU MÉDICO.

Atualização:

Como prometido, postei a foto da Nicole, mas apenas o depois, porque não tenho uma foto do antes:
http://segredosetruques.blogspot.com.br/2012/10/demorei-mas-postei.html

ATENÇAO MENINAS, POR FAVOR LEIAM AS RESPOSTAS DOS COMENTÁRIOS PRA EVITAR PERGUNTAS REPETITIVAS, PELOAMORDEDEUS, NÃO AGUENTO MAIS REPONDER AS MESMAS PERGUNTAS. OBRIGADA!

330 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 330 de 330   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Mandei-manipulá-lo,só-que-colocaram-colageno-ao-invés-delevedura-medicinal,e-cisteina-no-lugar-de-queratin-tudo-bem?

Anônimo disse...

Ola eu sempre tive queda de cabelo desde os meus 18 anos, hoje estou com 45 anos e sempre uma vez por ano tomo medicamentos para queda de cabelos, já usei Fill food que tinha um bom resultado e Adermina 300 mg também tinha um bom resultado, mais ultimamente não ta fazendo efeito e o dermatologista me receitou o pantogar 2 vezes ao dia por 2 meses e um shampoo Vichy shampoo estimulante, estou usando a uns 15 dias mais ainda não vi resultado meu cabelo continua caindo. Será que vai resolver so por dois meses to vendo a maioria das pessoas aqui escrendo que tomam mais de 3 meses.

Anônimo disse...

Prazer Hellen,me chamo Pâmela,sempre tive vontade de ter cabelos longos...Ja fui morena,loira,enfim,acho que de tantas transformações meu cabelo ficou muito fragilizado. Ja tive cabelo longo e morro de saudade dele daquela época.Estou anciosa para vê-lo longo novamente !!!
To querendo tomar pantogar! Pelos comentários aqui postados,estou super entusiasmada...
Beeeeijooos Hellen,parabéns pelo sucesso do seu blog.

Que Jesus esteja com todos....Fiquem na paz de Deus !!!!

Anônimo disse...

Relato,

oi amigas!!! Em fevereiro/2011 fiz uma escolva inteligente, desde então, as coisas nunca foram as mesmas...meu cabelo começou a despencar, estava próximo da minha formatura, estava preocupada com monografia, provas, trabalhos, etc. Achei que meu problema era stress, mas juntou tudo, fiz a escova inteligente da Loreal, estava estressada e meu cabelo caia aos bolos. Meu relato se deve ao fato de informar que tomei pantogar por 6 meses sendo 3 vezes ao dia, posso garantir que se não fosse ele, hoje eu não teria mais cabelo. Tudo começou com esta loucura de viajar no carnaval com o cabelo liso, para não ter problemas de virar uma "tocha"quando secasse...mais eis a questão, mais vale um cabelo cheio, do que nada. Na sala de aula eu me desesperava a cada dia, passava a mão proxima as orelhas e saiam todos os fios ...credo...não desejo isso pra ninguém, faz um ano que fiz esta escova e venho pedir encarecidamente a todas, não façam isto, é loucura, faz um ano que estou lutando para manter o que ficou, hoje meu cabelo é ralo, não enrola mais, cai todos os dias, o que antes não acontecia. Quando os jornais, as autoridades públicas chamam a atenção para este problema, é porque é sério, muito grave mesmo. Anvisa - atue sempre na coibição do comércio destes produtos ilícitos... Deus obrigada pelo Pantogar!

Abraços a todos, conto com a divulgação !!!

Anônimo disse...

oi amigas eu mandei fazer a manipulaçao, com todos os ingredientes da bula, agora e esperar começei no dia 15.02.12, daqui um mes falo para vcs augo , estou tomando 3 vezes ao dia bem boa sorte para nos que esta usando pois a espectativa e muita que de certo, feliz carnaval a minhas amigas boa noite...

jana disse...

eu amei esse blog pois estou em uma situação dessa cada vez que lavo meu cabelo fico triste pois é muito cabelo caindo ate ja marquei uma dermatologista para estar fazendo alguns exames...mais ja anotei a formula e vou mandar fazer 90 capsulas amanha mesmo...o pior é que meu cabelo já é ralinho por natureza e de familia pois o da minha mãe era assim por isso não posso deixar de jeito nenhum essa queda continuar...bjos Deus abençõe sua vida tudo de bom!!!

Anônimo disse...

hellen uma dica otima pra quem quer crescer o cabelo e nao tem muita grana,é o shampoo arovitan da aroma do campo,ele é otimo em um mes voce vera o resultado,beijos nao te conheço mas amei suas dicas.Deus te ama e tem um plano lindo na sua vida e na vida de cada um que estar lendo esses comentarios...

Kátia disse...

Olá gente estou na turma do "acudam-me meu cabelo não cresce" e percebi q essa turma é bem grande... infelizmente.
Comecei a tomar o Pantogar a 13 dias meu cabelo está super curto e ralo, quebrando d+ fui ao demartologista e ele me receitou esse medicamento,estou tomando 3 capsulas por dia uma depois do café da manhã,uma depois do almoço e uma depois do jantar. Estou resando pra dar certo, caso obtenha um bom resultado, voltarei e postarei foto do antes e depois. Pra compartilhar com vcs. Um abraço!

Anônimo disse...

Meninas, eu estava praticamente careca. Não conseguia mais nem me olhar no espelho... Só era vítima de propaganda enganosa... Sei que tudo é de dentro para fora, que shampoos e etc é balela... Mas pesquisando na internet descobri o milagroso PANTOGAR. No primeiro ano, a cada 3 meses eu tomava 3 cápsulas ao dia e pulava 1 mês. Como gastava muito, no segundo ano, passei a tomar 1 cápsula ao dia... GENTE, SOU UMA MULHER FELIZ, REALIZADA, COM CABELOS LINDOS, FARTA CABELEIRA... QUEM PRECISA, PODE TOMAR SEM MEDO, POIS EM POUCO TEMPO APAREÇE A DIFERENÇA... NÃO TEMAM...

Anônimo disse...

Genteee!!! Resolvi meu problema!!! No meu caso era falta de vitamnas, como já passei dos 40, o meu corpo já não absorve todas as vitaminas dos alimentos tão bem quando se tem 20 anos. Dai, estou tomando um complexo vitaminico (FDC ALL Nutriplus)que na minha cidade custa 35,00 o frasco com 40 cápsula e se toma uma por dia, quer dizer, um frasco dar para 40 dias. Já fazem 30 dias que estou tomando e meus cabelos pararam de cair, as minhas hunhas estão bem durinhas e deixaram de se quebrar! Que maravilha! Estou muito contente!

Shilla!

Anônimo disse...

Olá Hellen
Primeiro queria parabeniza-la pelo blog é um maximo...
Meu cabelo é fino,loiro e cai muito lendo o que as meninas escreveram e o que aconteceu com sua irmã fiquei muito empolgada e hj mesmo vou comprar este santo remedio ja tentei de tudo comprei Monovit nao vi resultado dai me falaram de um tal de tonico para fortalecedor de cabelos a base de alho tbm nao vi nada de diferente aliso os cabelos de 3 em 3 meses pois amooo eles lisos nao uso chapinha apenas secador sem contar q tenho que retocar a raiz.
Obrigadoooo por ter este blog para nos ajudar...
bjus
Nay Uberlandia-MG

Anônimo disse...

Olá gente,

Estou tomando Pantogar faz um mês, a queda ja parou, os cabelinhos novos estão vindo! estou muito contente, tomo 2 por dia, um cedo, outro antes de dormir.
Eu estava ficando careca! meus exames deram todos normais, então o problema era só stress.

Anônimo disse...

Olá!Adorei seu blog.Hellen no ano de 2011 passei por duas cirurgias;uma para retirar as trompas e outra em novembro p/ retirar um glanuloma de fio na cicatriz da cirurgia(dissem q a anestesia faz cair cabelo), além disso no final de novembro fiz uma escova de turmalina,resultado; meu cabelo tá caindo muuuito,estou ficando desesperada pois meu cabelo já era fino agora tá um absurdo,parece cabelo de bebê,e são longos,quando passo o pente tenho a imprensão q eles vão se desfazer,quando amaro fica fininho q só,tá sem elasticidade tmb.Não sei o que é pior a queda ou a espessura dos meus fios.Fui as farmácias de manipulação da minha cidade e eles ñ estão conseguindo comprar a queratina,então segundo a atendente(que foi quem me falou do pantogar manipulado p/ queda pois eu ñ conhecia) eles fizeram uma pesquisa com os dermatólogistas sobre o q poderia ser feito p/ substituir a queratina,e eles colocaram no lugar da queratina,colágeno 60mg e vit b6 e ñ vit b1,acho q essa fórmula pode resolver a queda e ñ engrossar o fio o q acha?De qualquer forma tenho q acabar com meus 60 comprimidos q comprei,darão p/ 20 dias,depois vou comprar o pantogar original p/10 dias e assim terminar 1 mês de tratamento,nos outros 2 meses tomo o pantogar original até terminar,acho q é mais garantido,acha q vou ter resultados?Tive muita esperança qundo vc disse q o cabelo de sua irmã esta uma juba,rsrs.Gostaria muito de sua opinião pois receio de q na ansia de resolver o probema acabe cometendo exageros.Comprei o shampoo da loreal Expert Serie - Density Advanced e a máscara Expert Serie - Age Supreme(pretendo usá-la como condicionador) pois eles tem vários ativos q dão corpo ao cabelo,só q até hoje ñ chegaram (site morangão como demora) enquanto isso estou usando um shampoo natural'gallio' de ervas p/ queda q comprei na farmácia,ñ sei se ele ñ é muito bom ou se sem ele estaria pior.Estou esperando chegar tmb o leve in força e vetor,optei por ele pois evita a quebra e como só uso nas pontas achei ideal e tmb um shampoo anti caspa(p/ usar 1 vez por semana),estes comprei no site sabrina acho q chegarão mais rápido,enfim vou usar tudo,espero estar fazendo a coisa certa.Acho q com esse problema de queda e afinamento acabei me especializando em cabelos e tirando o escorpião do bolso tmb,sempre achei caro os produtos da l'oreal,mas acho q agora é a hora de investir no pouco q me resta dos meus cabelos,rsrs,só rindo p/ ñ chorar né.Vou postar os meus resultados aqui, assim ajudará pessoas com msm problema e ñ sabem o que usar.Por favor ñ se asuste com tamanho do meu texto,espero ansiosa sua resposta,diga-me o q acha deses produtos,de como pretendo usá-los se deveria usá-los de outra forma.Obrigada.bjs.Iza.

Anônimo disse...

Olá Hellen, tô aqui pra falar um pouco sobre o meu trauma cabelístico, vamos chamar assim, meu cabelo era super , hiper, mega power lindo sem modéstia mesmo, mas eu o detonei... (meu cabelo tava enorme natural nunca tinha levado química na vida, liso na raiz, meio ondulado na metade com a pontas meio que cacheadas, enfim era só elogios), aí veio a triste ideia de dar californiana nas pontas no começo tudo bem né, mas depois o cabelo começou a se partir todinho... resultado tive que cortá-los e pintá-los, pois se cortasse toda a parte da californiana ficaria com o cabelo super curtinho e eu não gosto de cabelo curto não, eu não combino mesmo, meu cabelo ficou super volumoso, tipo Maria Betânia, aí inventei de dar uma tal de escova de aminoácidos para perder o volume, resultado o cabelo aparentemente tá lindo, mas eu que os tenho parece que estou usando uma peruca tá curto na frente, sem falar que por conta da minha ansiedade, stress e "depressão" meu cabelo tá caindo horrores, a todo momento passo a mão no cabelo e lá se vem 3 a 4 fios, quando eu acordo o travesseiro está cheio nem queira saber quando eu os lavo, e também está super oleoso... Nossa falei demais, me desculpe por isso, mas enfim desabafei!!!!! UFA.... amei seu blog, e vou marcar agora mesmo dermatologista p/ mim!!! Espero que ela receite para mim o Pantogar e que dê resultado!!!

Anônimo disse...

olá, agora já posso dizer algo sobre o pantogar, pois fazem um mês e 3 dia q estou tomando (3 capsulas ao dia, uma após o café da manhã, uma após o almoço e uma após o jantar), como havia dito no depoimento do dia 13 de fevereiro meu cabelo estava DETONADO todo quebrado e super curto, detalhe.. sem quimica... fui ao dermatologista e ele me receitou esse medicamento. Posso dizer com certeza q minhas unhas foram as primeiras a sentir, elas estão lindas.... já o meu cabelo parou 90% de quebrar e cair... achei q isso nunca fosse acontecer, já o crescimento eu achei normal ele cresceu 2cm nesse mês de uso, porém não quebrou então eu posso ver o quanto ele cresceu, estou esperançosa... nunca consegui que meu cabelo chegasse nem a 10 cm da raiz,ele crescia 2cm e quebrava 3cm pra minnha tristeza, mas agora eu estou com muita fé de que ele vai crescer.... Boa sorte pra mim e pra vocês... se quiserem falar comigo sobre esse assunto meu msn é katiaalessandra10@hotmail.com, terei o maior prazer em adiciona-las. Um abraço!

Hellen Toledo disse...

Olá meninas, sejam muito bem vindas, e me desculpe a demora em responder os comentários.
Como sempre a vida esta super corrida. E gente os comentários estão ficando cada vez mais repetitivos, então não acho justo comigo ficar respondendo 30 vezes a mesma pergunta, e nem justo com vocês lerem mais de duzentos comentários, e ainda procurar nos dois posts sobre pantogar pra ver se encontra resposta pra suas duvidas.
Resolvi criar um post para responder todas as dúvidas recorrentes.
No mais tardar amanhã a tarde, mas tenho planos pra publica-lo ainda hoje a noite.
Beijos e desculpem mesmo a demora em responder.
Beijos e obrigada por comentar.

Hellen Toledo disse...

Oi Galera, bem vindos e me perdoem pela demora em responder as perguntas, ando corrida enfim.

Pantogar não interfere na coloração do cabelo, e sim pode tomar bebida alcoólica durante o tratamento sem problemas.

Cristiano, pode tomar pantogar que vai fazer efeito pra você sim.

fiz um post só para responder as duvidas recorrentes, talvez alguma duvida de vocês estejam la.

Muito obrigada pelo carinho de sempre e obrigada por comentar!

http://segredosetruques.blogspot.com.br/2012/03/sua-duvida-sobre-pantogar-pode-estar.html

Anônimo disse...

Me cabelo era enorme e cacheados a 2anos atrás, fui ao salão e o cabeleleiro fez uma progressiva que emborrachou meu cabelo e ele cortou, passando uns quatro dias fui lavar o cabelo não conseguia nem desembaraçar o meu cabelo aí depois fui pintando e meu cabelo está bem curto séra que usando potangar e biotina resolve mesmo?

Anônimo disse...

Olá Hellen é a minha primeira vez por aqui. Entao sobre o Pantogar resumindo ele funciona mesmo da brilho, melhora o volume, evita a quebra, cresce horrores.....Moro em Sp e aqui para manipular é complicado, porem sigo o blog Patricinha Esperta algum tempo e vi a formula do pantogar para manipular lá quase igual a sua e ainda indicaram uma farmacia otima que entrega para todo Brasil vou passar a formula para quem conseguir manipular na sua farmacia de preferencia e tambem o site da Art Vitta.

vitamina B6 60mg

Cistina 20mg

Pantotenato de calcio 60mg

queratina 60mg

acido aminobenzóico 20mg (algumas farmacias conhecem por PABA)


http://www.artvitta.com.br

Espero ter ajudado! Beijus

Anônimo disse...

amiga,gostaria de saber se depois de parar o tratamento,os cabelos não tornam a cair de novo? beijo

Hellen Toledo disse...

Fiz um post só com as perguntas que tem sido muito frequente aqui, talvez a duvida de vocês estejam la.
Beijos obrigada pelo carinho e obrigada por comentar.
Se sua pergunta ficar sem resposta é porque já foi respondida ou está no post abaixo:

http://segredosetruques.blogspot.com.br/2012/03/sua-duvida-sobre-pantogar-pode-estar.html

Anônimo disse...

Olá, vi tds os comentários de vcs, Hellen, vc sabe me dizer quantos centimentro cresce por mês? E o tipo do cabelo influencia no resultado, uso de quimica e etc.. vou começar a tomar essa semana.

Anônimo disse...

eu tb fiz quimioterapia e depois da quimio, meus cabelos estão bem fininhos, minha mae disse que estao como qdo eu era criança... ja tomei pantogar uma vez e foi bom, mas tomava 1 ao dia p/ economizar, como queria alongar usei aplique e meu cabelo caiu mto na nuca, então agora vou tmar pantogar 3x ao dia, to tomando capsula de gelatina, pantogar a 1 semana e gelatina começei hje e tb começei ontém a usar minoxidil, uso tópico... tb estou ansiosa e confiante com o resultado, pois se qdo tomei 1 cpsula ja adiantou ainda mais agora que vou fazer o tratamento direitinho, ah e o meu n é o manipulado!

Maby disse...

Também comecei o tratamento com Pantogar essa semana. Pois cortei meu cabelo muito curto e me arrependi. Já usei o remédio em uma outra época da minha vida e foi um verdadeiro milagre, em 3 meses todos notaram a diferença, meu cabelo muito mais forte e grosso. Vale a pena o investimento, agora vamos ver quanto tempo demora para crescer essa besteira que fui fazer. E conheci seu blog hoje, e logo de cara vi essa postagem sobre o que eu queria, adorei o blog.

nathalia disse...

boa tarde, adorei o blog, vou comprar hoje o remedio meu cabelo e fino sem volume sem vida super quebradiços e eles nao sao fios retos e sim quebrados sera que me ajuda esse remedio, daqui a 2 meses retorno para comentar, mais estou na duvida esse remedio pode tomar com bebida alcoolica?


Att,

Nathalia.

Carol disse...

Olá, Hellen! Boa noite!
Me responda essa pergunta por favor! Eu espero que você saiba o que me dizer!
Eu usei uma caixa de 90 de pantogar e a minha queda parou.. e de repente a queda voltou da mesma forma. Eu voltei a usar o Pantogar regularmente e vou usar os 6 meses todos.
Mas a minha dúvida é a seguinte: Será que por eu ter parado o tratamento aquela época, o remédio não faz mais efeito em mim?
Ou isso não tem nada a ver? Eu posso parar e voltar a tomar normalmente?
Minha mãe disse que acha que perde a eficácia, quando se toma, para e volta a tomar depois de novo.
ME AJUDA POR FAVOR.
Abraço,
Carol.

Hellen Toledo disse...

Carol, bem vinda ao SET!!
Bem, as respostas que posso te dar, não são técnicas, mas sim de experiências minhas ou de pessoas que conheço.
Bem, olha só, acho muito improvável que o pantogar pare de fazer efeito, até porque é vitamina e nosso organismo nasce em morre necessitando delas. Agora uma noticia ruim: é muito provável que seu cabelo volte a cair assim que parar o tratamento, então pode ser que a causa da queda não esteja na carência de vitaminas, mas em outra coisa, são varias as causas.
Minha irmã por exemplo, sempre teve o sonho de ter cabelos enormes, tomou pantogar, eles cresceram horrores, no entanto sempre que para de tomar os cabelos voltam a cair os mesmos horrores, rs ela sempre retoma o tratamento e isso já tem anos.
Espero ter ajudado.
Beijos!
ATT

Anônimo disse...

Oi Hellen... estava pesquisando sobre PANTOGAR quando acabei descobrindo seu blog. Me chamo Vanessa e meu sonho sempre foi ter cabelos comprimidos... com muito tratamento, meus cabelos começaram a crescer oq me deixou muito animada! Infelizmente fui em um salão com a inteção de escurecer meus cabelos pois estavam com uma cor estranha devido ao verão, química e etc. Resumindo: a cabeleleira tombou meu cabelo inteiro! Alguma quimica q ela jogou fez partir meus cabelos por completo e a única solução foi oq eu mais temia... TESOURA! Tive que cortar na altura dos ombros o que me deixou com a auto estima muito baixa! Me Recomendaram o Pantogar! Gostaria de saber se realmente existe a possibilidade do meu cabelo desenvolver e crescer... tambem estou cuidando dos fios 2 vezes por semana em outro salão! Obrigada desde já e espero ansiosamente a sua resposta!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Hellen... estava pesquisando sobre PANTOGAR quando acabei descobrindo seu blog. Me chamo Vanessa e meu sonho sempre foi ter cabelos comprimidos... com muito tratamento, meus cabelos começaram a crescer oq me deixou muito animada! Infelizmente fui em um salão com a inteção de escurecer meus cabelos pois estavam com uma cor estranha devido ao verão, química e etc. Resumindo: a cabeleleira tombou meu cabelo inteiro! Alguma quimica q ela jogou fez partir meus cabelos por completo e a única solução foi oq eu mais temia... TESOURA! Tive que cortar na altura dos ombros o que me deixou com a auto estima muito baixa! Me Recomendaram o Pantogar! Gostaria de saber se realmente existe a possibilidade do meu cabelo desenvolver e crescer... tambem estou cuidando dos fios 2 vezes por semana em outro salão! Obrigada desde já e espero ansiosamente a sua resposta!

Beijos

Anônimo disse...

Lady :ai queria ver a foto da nicole né /:
e meio dificil de acredita e melhor jeito e ir no medico até ele pode fala sobre o remedio para mim , mais sei lá vou ver isso ;*

Hellen Toledo disse...

Se diante de tantos comentários e depoimentos você não acredita, não é a foto da minha irmã que fara você acreditar. Fotos podem ser manipuladas. E eu não to aqui pra convencer ninguém, estou aqui pra trocar informações e passar as dicas que conheço, você acredita se quiser. Mas ok! Vou colocar, em outro post mas só porque já prometi a muito tempo.
Beijos e obrigada por comentar.

Anônimo disse...

Òlar sou do rio de janeiro estou com uma queda violenta de cabelo devido uma quimica mal aplicada mais fui a dermatologista e ela me passou o pantogar e um shanpoo anti queda duas loção uma de dia e outra a noite tenho duas semana de uso vou esperar para ver o que acontece por enquanto meu cabelo continua caindo bjs!! su

Anônimo disse...

oi querida muito bom o seu blog!!!
estou tomando o ineov nutri care, sera que temalgum problema em tomar ele junto com o pantogar manipulado?
grande beijo
Marcela
marilia/sp

poliana disse...

Olha meninas!Minha derma me receitou tomar 1 capsula por dia por 90 dias.sera q tomando 1 capsula por dia resolve?bjs

Anônimo disse...

oi helem
mandei manipular o pantogar
posso tomar os 3 comprimidos de uma vez igual ao ineov???
grande beijoo
Marcela Gasparetti
marilia SP

Hellen Toledo disse...

Olá Marcela, bem vinda!!
A indicação da bula do pantogar é tomar 3 vezes ao dia, durante as refeições, (não importando se antes ou depois).
Beijo e boa sorte.

Hellen Toledo disse...

Poliana, bem vinda!!
A bula manda tomar 3, no entanto se sua médica receitou assim, tome assim, vai fazer efeito sim, mas pode demorar um pouco mais.
Beijos e boa sorte!

Hellen Toledo disse...

Marcela Gasparetti, bem vinda!
Desculpa flor, mas eu não posso te responder, pois não conheço esse medicamento, e mesmo que conhecesse é prudente que você tire essa duvida com seu médico.
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

trabalho numa farmacia de manipulacao , e trabalhamos com o pantogar manipulado
vcs podem pedir pelo tel : 3443 7937

a pharmaceutica farmacia de manipulacao

Anônimo disse...

OI MENINAS, MEU NOME É SANDRA MORO EM RIO DAS OSTRAS RJ, ENTÃO MEDIANTE A TANTOS RELATOS SOBRE O PANTOGAR, COMECEI HOJE MESMO O MEU TRATAMENTO, POIS MEUS CABELOS SAO RALOS E FINOS E POR SEREM TÃO RALOS TEM UMA PARTE EM CIMA QUE FICA APARECENDO O COCO, MEU CABELOS CAEM AOS POUCOS EU NEM PERCEBO, MAS TENHO MEDO DE FICAR CARECA, ANTES QUE O PROBLEMA SE AGRAVE EU COMECEI COM O TRATAMENTO E ESPERO ME DAR BEM, COMPREI O PANTOGAR NO VALOR DE R$170,00 NA FARMACIA AQUI EM MACAE RJ NEM PESQUISEI PREÇO O QUE EU QUERO E RESULTADO, EU COMECEI COM O MONOXIDIL A 3 DIAS VOU COMPLETAR COM O PANTOGAR, QUERO SABER SE PODE USAR OS DOIS AO MESMO TEMPO.

Anônimo disse...

Ola,meu ginecologista me receitou Pantogar quando estava gravida e realmente foi mto bom. Parei por causa do preço, mas agora vc diz que pode ser manipulado, quero voltar a tomar, mas sera que o manipulado faz o mesmo efeito?

Anônimo disse...

Achei em Salvador 360 capsulas por 110 reais! tratamento para 4 meses! Muitissimoooooooo obrigada, Hellen!

Hellen Toledo disse...

Por nada flor!!

Bia Borges disse...

Meninas,
Usei Pill Food e Pantogar e não senti mudanças significativas em meus cabelos. Na verdade não passam de complexos vitaminicos (A, B, C, D e E) associados com aminoacidos e acidos graxos. Nenhum deles possui elementos quiímicos especiais que justifiquem preços tão altos. Com base nisso pesquisei e encontrei um produto que estou comprando e valendo muito a pena: 30 Day Beaulty Secret da Futurebiotics. É vendido no Brasil por R$ 180,00. É um complexo de vitaminas, aminoácidos, acidos graxos essenciais e extratos naturais na forma de 30 pacotinhos com tres capsulas. O produto promete resultados em 30 dias. Achei muito melhor que o Pill Food e o Pantogar. Se importar sai muito barato. To comprando no site da HEALTHDESIGNS e pago US$ 13,51 + 1,99 de frete. Se alguem se interessar use o cupom de desconto 5233151 que ganha $5 na primeira compra e o nutricosmético vai sair por US$ 8,51.

Francielle disse...

Olá, em primeiro lugar vuo dizer que AmEi se blog e nao é bajulaçao nao viooo (rsrsrs) aprendi muito no seu blog sobre as minhas pesquisas de cabelo! Agora indo ao ponto, gostaria de saber se tomar pantogar com arovit comprimidos juntos tem algum problema, pois queria fazer o tratamento com pantogar (manipulado lógico)durante 3 a 6 meses e o arovite comprimidos uns 2 a 3 meses, mas nao sei se tem algum problema tomar os dois juntos, pois pelo que sei o pantogar se toma 1 comprimido 3x ao dia o o arovit 1 comprimido só ao dia. Se vc puder me esclarecer essa duvida ficarei muito grata. Bjokasss =)

Anônimo disse...

Oi, meninas. Td bem? T oamando o blog e os comments de voces. Eu sou cabeleireira e - como todo mundo - faco experiencias (em mim mesma! rsrs). Vi ai em cima uma pessoa falando pra nao fazer escova progressiva. To de total acordo com ela. A progressiva soh ENCAPA O cabelo, DEIXANDO TODA PARTE ESTRAGADA ESCONDIDA SOB UMA FINA CAMADA DE PRODUTO. FOra que usam quimicos altamente intoxicantes neh. Soh q ela comentou algo sobre escova progressiva da LOREAL. Eu sou formada no Instituto Loreal e nao sei disso nao. La a gente nunca usou nada pra fazer progressiva. O q temos sao escovas definitivas. Usa-se guanidina - hidrox, e thiol de amonia, o que, diga-se de passagem, vem sendo utilizado ha muitissimos anos pra faze ro q virou febre nos anos 90 e 2000. Tem gente confundindo progressiva com definitiva e tb seus componentes. Pra sua seguranca, indico duas coisas: peca pra ver a embalagem do produto, anote os dados sempre que puder e, se possivel, peca uma amostra do produto utilizado no seu cabelo em caso de desconfianca do profissional. (se ja desconfia, nem vai neh... mas em todo caso!!) e a outra coisa eh SEMPRE SEMPRE SEMPRE peca oteste de mechas. O teste de mechas vai dizer se o seu cabelo aguenta e quanto tempo aguenta alteracao quimica de forma, seja ela qual for. Se nao tem tempo prafazer o teste de mechas, NAO FACA. Voce pode ficar careca. Eu, numa destas loucuras, fikei sem cabelos. minha sorte eh q sou cabeluda e meu cabelo super saudavel. Mas vc pode sim ficar careca. Ah..e eskece escova com formol. Eh lindo na hora... mas seu cabelo agradecera se voce nao usar um produto tao nocivo a saude. Beijos e ateh mais. qq coisa me escreva. fla_realtili30@yahoo.com.br - Flavia Albino

Anônimo disse...

Suely disse...

Olá Hellen gostaria de saber se quando eu estiver fazendo o tratamento com o Pantogar se eu beber cerveja tira o efeito do remédio?

Nessa disse...

Oi Helen. Estou tomando Pantogar a 3 dias. Não posso tomar as 3 capsúlas por dia devido as minhas condições. Tomo apenas duas. Será que vai fazer o resultado que espero. Meu cabelo além de ralo cai com muita facilidade e não chega nem no ombro. Amo cabelos compridos mais não consigo te-los. Apelei até para o Monovin A também. E ai funciona a partir de quanto tempo? Valeu por nos informar.

princesinha disse...

oiii amei de coraçao o blog hj mesmo vou comprar o pantogar,mais eu gostaria de saber uma coisa eu tomando posso tomar uma cervejinha?

Anônimo disse...

olá,meu dermatologista me receitou o Pantogar só q ainda ñ comprei justamente pelo preço agora q lendo seu blog e estou sabendo que além d fazer na FM ainda é mas em conta... nossa vlw msm em ter postado....obrigada

Hellen Toledo disse...

Olá meninas, muito bem vidas!!
Vou responder por atacado de novo.
Obrigada pelo carinho de sempre, por visitarem e por perguntarem.
Pode tomar junto com o arovit, são vitaminas complementares.

Pode tomar a cervejinha tranquilo, não faz mal nem interfere no resultado, só lembrando que o álcool pode prejudicar a absorção das vitaminas, mas isso é só um detalhe... rs

Pode tomar um comprimido por dia, mas aconselho a aumentar o tempo do tratamento, por exemplo, ao invés de tomar por 3 meses, tome por 6.
Beijos galera, desculpe pela demora em responder.
Beijos e boa sorte!!

Anônimo disse...

Oi Hellen, estava procurando algo que me ajudasse a recuperar meu cabelo, combatendo a queda e acelerando o crescimento, e por tudo que eu li, parece que o pantogar é tudo q eu estava realmente precisando. Só queria que vc me tirasse uma duvida, meus cabelos são crespos e por causa disso preciso recorrer periodicamente a processos quimicos, tem algum tipo de restrição em usar desses processos quimicos e paralelamente usar o pantogar?
Desde já te agradeço. Parabéns pelo blog, muito bom!!!
Ass: Jôse

dani disse...

Vou deixar o meu depoimento e espero que ajude outras pessoas, pois os que havia lido aqui me ajudaram. Nunca tive muito cabelo, ele sempre foi muito liso e fino, mas também, não tinha problemas com queda. Depois de cinco meses tomando Cerazette meu cabelo começou a cair de tufos, muito mesmo. Esperei dois meses para ver se parava, mas não, já estava ficando com falhas. Não consegui agendar consulta com a dermato antes de um mês e no desespero, passei a pesquisar sozinha a tomar Pantogar(manipulado) e mudei o anti concepcional para o Diane 35 (além de fazer a novena "Maria passa à frente". Graças a Deus, depois de cerca de um mês meu cabelo parou totalmente de cair. Tá lindo, tal qual minhas unhas. Perdi quase metade do meu cabelo, mas tenho certeza que outros já estão nascendo.
Não desistam, se apeguem à fé de cada uma e tentem verificar a origem da queda de cabelo (no meu caso era hormonal por causa do anti concepicional) daí, assim que a causa estiver sanada, o Pantogar e o Pillfood ajudam muito na recuperação. outra coisa, mandei manipular tudo por causa do preço e mesmo sem a queratina hidrolisada que foi patenteada, há uma substituição por mais cistina e, segundo a farmacêutica, ela metaboliza no organismo e se transforma em queratina. No meu caso funcionou. Boa sorte a todas!

Anônimo disse...

Olá, adorei a matéria ;)
E queria saber,quantos centimetros mas ou menos cresce por mês, e quantos ao todo no final do processo, bjs !

suellen nabuco disse...

Na gravidez tem problema toma pantogar ?

Anônimo disse...

pantogar é recomendado para homens também?

Elaine disse...

Hellen, eu sofro de queda de cabelo e sou desesperada por isso, ontem fui a "enésima" dermatologista e ela me receitou Pantogar... ela até me disse para não usar o manipulado.
Gostei muito das informações do blog. São muito interessantes.
Como meu caso é "cronico" vou começar com o da Biolab, mas já pesquisei os preços e é bem caro sim... ela a médica prescreveu 2 comprimidos ao dia, 1 após o almoço e 1 após o jantar por 3 meses.
Mas vou ficar de olho pra poder manipular depois.
E tbem depois de ler sobre a eficácia do medicamento estou certa de que valéra o investimento.
Será que a Nicole se importaria de postar uma foto do antes e do depois? Eu goataria de ver como ficou.
Abraços.
Elaine Arcibelli

Anônimo disse...

oi adorei todas as dicas ...estou com o mesmo proplema apos muitas quimicas seguidas,meu cabelo não para de cair e quebrar tbm já tem um ano q não fasso quimica e comprei o pantogar hoje vou tentar tomara q der certo!!

Anônimo disse...

oi hellen gostei muito de suas dicas e vou seguir tbm ja comprei meu pantogar hoje e estou tomando 3 oa dia. gostaria de saber se com o tratamento de 6 meses tenho risco de ficar com algum problema de estomago,pois acho esse tempo bem longo?

Anônimo disse...

Helem, nossa seu blog é um sucesso menina! Não canso de ler os comentarios , porque eles me dão uma esperança absurda!! Meu cabelo nunca caiu ,Fiz uma dieta , que restringe muitas coisas , perdi varios quilos e agora estou perdendo os fios de cabelo rs Nossa choro toda vez que lavo o cabelo, passo a mão e eles vem junto. Comecei a tomar o pantogar tem duas semanas e sei que ainda é cedo para ver resultados, só a ansiedade que é enorme nunca vi! espero muiito que d~e certo! Obrigada por todos os esclarecimentos.Aou fã do seu blog

Alba.

Anônimo disse...

Olá Meninas vcs notaram o crescimento de pelos no corpo tbm ou não?
Tenho medo de crescer pelos tbm.

Anônimo disse...

Oi Helen!! Li quase todos os comentarios e queria tirar uma duvida sobre o pantogar. Ele causa espinhas, por conta da levedura?? Quero muito tomar, eu ate comprei hà dois meses, e por enquanto só estou tomando o haar intern. Fico com medo de dar espinhas...tenho panico!!!..rsrs. Bjos e obrigada
Ana

Anônimo disse...

O remedio tem algum efeito colateral?

Elis Chalegre disse...

Nossa adorei essa dica!

Estou te seguindo!
Passa lá no meu blog! Te espero lá!

Beijos!

www.perolasdiarias-elis.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninas....tenho uma super noticia. Achei o Pantogar na net por 69 reais. Ele vem da Europa por isso eh mais barato, mas demora um pouquinho pra chegar. O site se chama Tweetbeauty.

Anônimo disse...

Meninas, definitivamente procurem por ele na net. No ebay, vc acha bem mais barato, que vem da Grecia por exemplo e eles postam pro mundo todo. Boa sorte!

Anônimo disse...

Hellen comprei o pantogar e há 9 dias comecei a tomar meu cabelo estava comprido e eu cortei me arrependi muito...mas logo se Deus quizer ele estará comprido outra vez obrigado pelas dicas...espero anciosa o resultado e confiante seu blog é mara...parabéns

BJS Ana

Anônimo disse...

Estou tomando há 25 dias. O cabelo ainda nao notei, mas as unhas, nem parece que sao minhas de tão fortes.

Anônimo disse...

Oi Hellen tudo bem?? Adorei seu blog, muitas dicas e conteúdo. Estou terminando o curso de direito e passei por momentos de stress no meu estágio, meu cabelo caiu muito e está inteirinho quebrado, comecei a tomar o pantogar hoje, espero que dê um resultado bom como deu para sua irmã. Não vejo a hora de ver meu cabelo longo denovo!!! bjossss linda semana

ANDREIA CALDEIRA disse...

eu uso pantogar ja tem cinco anos e adoro meus cabelos sao lindos e compridos,mas resolvi mudar para o manipulado,como era bem mais barato,cerca de 24 reais e eu tomava duas capsulas de pantogar por dia portanto gastava mais de 100 reais por mes,mandei manipular por SEIS MESES e depois de dois meses meu cabelo ta uma caca
não recomendo o manipulado,joguei todos os meus fora e comprei o de farmacia mesmo

Anônimo disse...

estou usando a uma semana e meia, ainda não surtiu efeito, como esperado, mas aguardo os resultados. e se eu perceber a diferença, continuarei usando. volto para dizer se foi bom para os cabelos

Le Savon Bain et Douche disse...

Olá.
Estou tentando entrar em contato com o blog, porém a página CONTATO está vazia e não vejo nenhum e-mail para contato. Pode me ajudar?
Meu e-mail é daniela@lesavon.com.br gostaria de infos sobre posts no blog.
Abs
Daniela Miranda - www.lesavon.com.br

Anônimo disse...

Olá Helen, estou tomando pantogar à um mês e já vi grandes progressos. Meus cabelos pararam de cair. Tenho alopecia areata desde os 7 anos e meus cabelos caem sempre. Parou de cair nem adreditei.

Viviane disse...

Não sei se o blog ainda esta ativo para este assunto PANTOGAR , mas estou passando aqui para deixar meu depoimento e dizer q uma palavra resume o q estou sentindo aPós apenas uma semana de uso do produto FELIZ...! Nossa meu cabelo está muito diferente , brilhoso ...nem sei o q dizer ...estou tomando o industrializado , sei q é caro ,mas o q eu ia gastar para colocar um mega , é muito mais caro ...e é muito melhor a gente cuidar do nosso cabelo ...mega hair é ilusão , já usei e acabou com meu cabelo ...Vivi

Anônimo disse...

Boa tarde! obrigada por publicar, isso vai levantar a alta estima de minha irmã. Já madei manipular e vou dar de presente a ela.
Mais uma vez... obrigada! Deus abençoe vc e sua irmã.

Simone/Campo Grande, MS

Antony disse...

Sou farmaceutica e manipulamos o pantogar e outras formulas, quem tiver interesse pode nos procurar.
tel . 13 32229260
localizada em santos - sp e enviamos por sedex!

fazemos orcamento tbm!

Tatiana disse...

Olá, comecei a usar Pantogar tem um mês recomendado pelo dermatologista pois estava tendo uma grande queda de cabelo, além dele ser muito fino e ralo, ja senti que a queda diminuiu e ele está com brilho!! Este remedio é milagroso!!

Anônimo disse...

A minha mãe teve uma queda muito grande de cabelo. Ela teve Cancêr de mama, não fez quimio, já está curada ,faz mais de cinco anos mas. O cabelo caiu por outro motivos que não foi o cancer ou o tratamento. Será que ela pode usar o Pantogar?

Unknown disse...

Olá Hellen, td bem? meu manipulado ficou pronto a formula:
vitamina B6 60mg/ Pantotenato de calcio 60mg/ queratina po 60mg/ paba 20mg/ cistina 20mg , o q achou? adorei seu blog!

beijos

Cris

Anônimo disse...

ola adorei o seu blog
eu gostaria de saber se
o pantogar engorda,muito obrigada
fica com deus adoro seu blog...

Anônimo disse...

Olá Hellen.
adorei o post, meu cabelo sempre foi bem pouquinho e bem fininho rs tipo cabelo de bb sabe? e não cresce por nada! de um tempo pra cá estou procurando cápsulas, shampoos, remedios que ajude! Usei um tempo desse o tal do shampoo bomba que é o monovim com o shampoo sem sal, deu uma crescidinha, mais pouca coisa! Minha mãe comprou esse Pantogar hoje, por isso decidi pesquisar kk, me animei bastante (: (: só em ler! vi que tem ele falso? é isso mesmo? :0 Minha mãe pagou 180 nele,! Tomara que cresça, acho q um cabelo lindo e grande transforma qualquer mulher.. beijinhos

Anônimo disse...

Oi, meninas!
Li um post acima que alguém falou da escova Cadiveu. Pois bem, fiz a plástica de fios da marca e meu cabelo detonou! O cara falou que ia só dar uma "hidratada" nos meus cabelos, mas ficaram lisos (detalhe: não gosto) e o pior de tudo: a coloração desbotou toda! Estava loira, fiquei amarela, como uma gema.Dias depois colori em outro salão, passei um marrom, e ficou muito escuro, apesar de o cabelo estar incrivelmente brilhante,a imbecil aqui decidiu fazer umaz luzes ( pra dar uma clareadinha leve),a cabeleireira deixou muito tempo o produto, conclusão: acabou com meus cabelos novamente! Tive que passar outra tinta ( fiz em casa mesmO), pra esconder tamanho estrago!Agora to com cabelos ressecados, a cor ta feia e to infeliz pra caramba...Fora o corte que o cara fez que ficou um lixo!:( Estou usando o shampoo "bomba" ( li que nem vale a pena aqui,rs) mas vou tentar na hidratação, e pretendo tomar o Pantogar.Se arrependimento matasse viu! Maldita hora que usei a Cadiveu! Nunca mais!
bjos, amei seu blog!
Célia
:)

Anônimo disse...

Olá Hellen, meu nome é Kelly e comecei a tomar o Pantogar hj 10/08/2012, mas também faço uso de Benerva que é composto basicamente por vitamina B1, e uso o anticoncepcional Diane 35, será que posso ter alguma reação maléfica???

Anônimo disse...

Olá, gostei muito do blog seu parabéns.

Eu gostaria de saber se quando vc diz cabelo com volume quer dizer cabelo armado? Porque eu tenho bastante cabelo e ele arma um pouco então vivo de chapinha "/ Mas eu queria fazer ele crescer, mas não queria que ele armasse mais.

Carol

Anônimo disse...

Olá, uso pantogar há anos e o efeito dele eh maravilhoso como todas afirmam, o problema eh que quando manipulei não vi resultado nenhum. Assim, preferi pagar mais caro. Mas queria saber sinceramente de vc o que achou ao manipular e se os resultados são tão bons? Pois tenho receio de tentar novamente.

Anônimo disse...

Amei o blog..
Começei a tomar o pantogar, mandei manipular, conferi a fórmula e está tudo de acordo.
Lendo algumas postagens aqui, percebi o preconceito ou a falta de conhecimento que muitas pessoas têm em relação ao medicamento manipulado (não só o pantogar, mas qualquer outro). Meninas, não existe essa história de... "Ah, pantogar menipulado não é a mesma coisa"...Isso não é verdade, o que manda no produto não é o rótulo, e sim a composição. Não quero ser grosseira, mas vocês precisam se informar melhor, medicação manipulada tem sim o mesmo efeito das de fábrica, basta conferir a fórmula.

Anônimo disse...

BOA TARDE PESSOAL!ESTOU TOMANDO PANTOGAR HA 04 MESES,TOMO 03 VEZES E ATE AGORA NAO VI RESULTADO ALGUM,SEMPRE COMPRO O ORIGINAL,MAS MEU CABELO CONTINUA CAINDO,QUEBRADICO,FRACO,FEIO,ACHO QUE VOU PARAR,SO ESTOU ENGORDANDO E FICANDO AINDA MAIS RIDICULA.PUBLIQUE ESTE OU CONFIRMAREI Q QUEM ELOGIA PANTOGAR EH REVENDEDOR OU REPRESENTANTE DA BIOLAB.

Hellen Toledo disse...

Seja bem vinda!
rss "Publique este" foi ótimo, eu público todos os comentários, positivos ou negativos. Se com você não funcionou é simplesmente porque o seu caso deve ser algo relacionado com hormônios ou algo assim, de quase 300 comentários não tem nem 5 que diz que o pantogar não funciona, vá ao médico e procure saber qual a causa de sua queda e fraqueza capilar, e o que pode estar causando o aumento de peso pode também estar relacionado a isso. Eu tenho uma tendência enorme pra engordar e nunca aumentei 1 grama sequer enquanto tomava o pantogar original ou manipulado. Pense nisso.
Beijos e obrigada pela participação.

Anônimo disse...

Olá meninas...

Venho por meio deste, dizer-lhes que:
Uso PANTOGAR a 3 meses, e obtive resultados extraordinários.
Muito além de parar a queda de cabelo, este remédio age de forma nascente a novos fios e com textura de fios mais grosso.
Portanto, hj tenho em média 2 vzs mais cabelos anterior ao que possuía.

NÃO TENHAM MEDO DE USAR ESTE MEDICAMENTO...

ELE REALMENTE RESOLVE.

Beijos a todas.

Unknown disse...

alguem sabe se pode tomar esse remedio junto com accutane?

Se alguem souber, poderia me infomar pelo email anne.w.louise@gmail.com ?? obrigada!

Renata Lima disse...

minha Dermato me receitou o pantogar a uma semana e comecei a usar hj.Estou com esperança de que a queda cesse e que ele cresça.Li seu comentario a respeito da sua irmã Nicole,e me indentiquei pois meu cabelos nunca passam da linha do sutiã e os fios bem ralinhos é tanto que eu sempre cortava qndo ele chegava nesse tamanho pq ficava mto feio,só o fiapo em baixo.

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber se essa formula que vc passou do pantogar serve para qalquer pessoa,tenho os cabelos bem crespos e muito danificadospor processos quimicos, estou hidratando muito,inclusive com o uso do bepantol e o monovin a,porem gostaria muito de tomar essa formula para auxiliar no crescimento,desde ja agradeço e parabenizo pelo post muito bem feito e explicadinho bjoss!

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
Sim, a formula só contém vitaminas, portanto qualquer pessoa pode tomar. Ele vai fortalecer seus cabelos, e ajudar no crescimento, mas procure uma boa farmácia de manipulação, de confiança mesmo, algumas pessoas reclamam que não obtiveram efeitos, mas isso se deve muito mais a má qualidade da farmácia, não colocando as vitaminas corretas do que com o medicamento.
Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Olá...Estou usando pantogar há um mês e não vi resultado nenhum ainda,minha médica me passou dois comprimidos por dia é normal mesmo essa demora ou é deveria tomar os três???...Tenho esperança q melhore pois dizem q esse medicamento é excelente!!!
Obrigada...

Unknown disse...

Olá
Mandei formular o pantogar e veio com a fórmula diferente da que vc mencionou:
Vitamina B1 60mg
D-Pantotenato de calcio 60mg
levedura 100mg
cisteina 20mg
queratina 20mg
paba 20mg

Será que vai funcionar da mesma forma?

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vida!
Fica tranquila que funciona sim, algumas farmácias fazem umas substituições, mas dá resultado sim.
Beijos e boa sorte!

Alanda disse...

Olá Hellen,estava tomando o pantogar comprado na farmácia,assim que mandei manipular e comecei a toma 1 capsula de 8x8hs me atacou uma dor de cabeça muito forte isto e normal?minha irmã tbm esta se queixando do mesmo problema.Aguardo resposta

Hellen Toledo disse...

Oi Alanda, bem vinda!!
Olha essa dor de cabeça não é normal não, a menos que ela tenha sido provocada por problemas do estomago como gastrite, mas isso também teria acontecido com o outro remédio, devido a levedura. Para de tomar o mais rápido possível.
Eu tenho alertado sempre as pessoas para se informarem muito bem sobre a idoneidade da farmácia, não sei se é o caso, mas você conferiu a formula antes de tomar?

Fiquei preocupada, tome cuidado meninas por favor!!
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

olá,meu nome é ALINE ,já estou tomando pantogar a tres meses e o resultado é visivel alem de que os meus cabelos serem muito finos eles não cresciam .Agora já cresceram um pouco ,acho que é a ansiedade , mas melhoraram muito e estão brilhossos e dá pra perceber que estão crescendo ,ouvi comentários que o resultado só aprece depois de 6 meses vc sabe me responder si isto é verdade?

Anônimo disse...

Nossa to apavorada com o preço da cidade de vcs.. aqui em Criciúma, Santa Catarina, ele custa 48 reais.. é uma grande diferença...


Anônimo disse...

Ola helen,bom esses dias notei que devido a queda apareceu uma falha mediana no meu cabelo. li sobre o remedio na internet ate que achei o seu blog e vi vc contando sobre sua irma. nosso caso é parecido. por traumas de infancia odeio cortar cabelo porem meu cabelo nao cresce meu sonho e ter ele bateno pelo menos da metade da cintura pra baixo o fato e que tenho meu cabelo cacheado ja usei quimica mais parei a muitos meses pois queria saber se com o remedio eu conseguiria faze-lo crescer se ele realmente der resulta por ao invez dele crescer pra cima com os efeitos do remedio ele fique pesado e cresça para baixo naturalmente! acha que o medicamento vai poder me ajudar??
Outra coisa aqui olha me pedirao R$36,00 pela manipulação com 50 comprimidos e R$ 51,50 com a de noventa. vc flo que conseguiu por vinte! isso foi ondE?
obrigada aguardo sua resposta!

Unknown disse...

Ola .. estou tomando este remedio a 2 semanas, mas estou com medo sera que engorda?

deborah disse...

na #ultrafarma# sai bem mais barato é só pegar o numero de la e fazer o pedido por telefone frete gratis 48,66 a caixinha
é de 60 capsulas é só pesquisar no google

Unknown disse...

oi meu nome é tauana e eu queria saber se tem perigo tomar o pantogar se ja estiver tomando remédio pra não engravidar e quanto comprimido tem que tomar por dia

Hellen Toledo disse...

Oi Tauana, bem vinda!!
Não há nenhum problema tomar o pantogar junto enquanto estiver fazendo uso de contraceptivo. tome conforme indicação médica, mas normalmente o tratamento é de 3 comprimidos por dia.
Beijos e boa sorte!!

taty vilanova. disse...

Menina isso e o maximo,vou tambem maniplar ou vou ficar careca.ja peguei sua receita estou com pressa pois o meu esta caindo rapido e na raiz ,valeu gstinha.

Anônimo disse...

Bom um amigo meu dono de salão me passou o nome, Pantogar, para crescer, foi mto bom saber que ele tbm fortalece as unhas, e melhora mto o cabelo pois sempre tive mto cabelo e derrepente começou a cair e nao cresce mais.


Vlw bjo

Anônimo disse...

Qual a média de crescimento do cabelo da sua irmã depois do remédio?

Anônimo disse...

Ollaa !!
Esse Pantogar resolve mesmoo ?? por que eu estou louca para ter meus cabelos longos de volta e meu cabelo estta caindo não muito e eu to usando o Monovin A ele resolveu um pouco o tamanho do meu cabelo ai eu parei de usa pq não vi mt resultado ai ouvi fala nesse Pantogar e qero saber se elle resolvi mesmo ??? bjjsss aguardoo a respostta ^^

Unknown disse...

Bom, estou seriamente preocupada.Estava tomando Pantogar a 3 semanas, quando começaram a aparição de manchas escuras nas minhas mãos. Pesquisei na internet até achar una doença que é causada pelo exesso de queratina. Suspendi o uso, até ir em uma demartolista para melhor explicações. Já ouviu algum caso assim ?

Anônimo disse...

Simplesmente amei o seu blog.
Não costume fazer comentários não, mais o seu.... QUERIDINHA.... está de parabéns!

Anônimo disse...

Pessoal, tive queda capilar por 10 anos e agora meu problema finalmente a-c-a-b-o-u, nem acredito.O efeito veio graças ao medicamento + shampoo. Já usei shampoos e tônicos caríssimos (marcas renomadas nacionais e importadas), tomei Exímia Fortalize, Inneov, Vitaminas, modifiquei a alimentação, fiz examens clínicos... isso tudo apenas amenizava o problema, mas nada resolvia. O único remédio que deu resultados para mim foi o pantogar, resolveu uns 70% da queda.Claro que às vezes tenho um pouco de desconforto, em mim dá uma queimação leve no estômago, mas quando tomo só 2 por dia e sempre depois das refeições, é tranquilo, resolve o problema e diminui efeitos colaterais. Tentei tomar só 1 por dia e foi perda de tempo, o cabelo cai do mesmo jeito. O manipulado para minha sorte e surpresa, além de ser bem mais barato que o original deu um resultado ainda melhor (tive sorte). Eu tenho resistência em usar minoxidil devido ao cheiro. Gosto do meu cabelo cheirosinho, então sempre tento os shampoos e tônicos como complemento (e foram anos tentando). Um dia resolvi comprar um shampoo chamado Sillage (linha ação intensiva), descrente que iria funcionar porque afinal de contas eu já tinha usado tantos shampoos famosos e nada de resultado... mas como não era tão caro resolvi comprar. Gente, vocês não tem idéia. Da terceira vez que usei a queda praticamente acabou, ele é mágico, é perfeito para associar ao pantogar. Resseca um pouco os cabelos porque tb é anti-resíduos, mas é só usar uma máscara hidratante depois. Para quem tem progressiva ou cabelos muito secos, acho melhor a opção do tônico. Indicação de quem sofreu anos com queda de cabelo e tentou de tudo: Pantogar manipulado + Shampoo (ou tônico) Ação Intensiva Sillage. A combinação além de tudo foi uma das mais baratas. O Pantogar demora uns 10 dias para começar a diminuir a queda e uns 3 meses para você notar os primeiros fiozinhos nascendo. O shampoo Sillage dá para notar diminuição de queda na terceira lavagem. Gente, tem que ter paciência porque funciona. Recomendo associar os dois. Não desejo sorte à vocês, mas paciência e perseverança. Abraços. Yara.

Unknown disse...

Oi Hellen!!

Li boa parte dos comentários aqui, mas nenhum deles falava sobre meu caso... Eu comecei a tomar o pantogar fazem uns 4 dias, duas cápsulas por dia, e estou sentindo MUITA dor de cabeça (no estômago também, mas principalmente na cabeça) e também tive dores intestinais!! Estou muito preocupada, porque minha queda de cabeço é extremamente alta... O que tu achas que eu devo fazer? Amanhã vou no médico realizar alguns exames =]

Beijoss e muito obrigada pela ajuda!
Tainara SC

Hellen Toledo disse...

Oi Tainara, bem vinda!
Olha algumas pessoas reclamam mesmo que o pantogaer causa dores no estomago, se sua cabeça está doendo pode ser proveniente daí. Pode está sendo causada pelo levedo de cerveja. Converse direitinho com seu médico.
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

Oi gente!Meu nome é Fabiano e estou aqui pra contar uma historia diferente do porque estou tomando Pantogar e como esta funcionando pra mim!! Sou BATERISTA e sempre estive em bandas diferentes e com isso sempre tive que me adaptar ao estilo da banda, seja cabeça raspada, moicano, etc etc… dessa vez me envolvi com uma banda de Hard Rock, tipo, Guns and Roses, Winger, Dokken, Motley Crue, White Lion, Skid Row….. bom, conclusão, conseguimos um contrato para tocar com Aerosmith num festival de verão de Julho a Setembro de 2014 nos EUA, com isso para me encaixar no visual da banda preciso crescer meu cabelo ate a altura do peito em menos de 1 ano e meio! Bom, tinha minha cabeça raspada agora em Outubro de 2012 e agora o meu cabelo ja esta com 10cm entao isso significa que ele cresceu em media de 2,5cm por mes!! Mas eu alem de tomar pantogar, tambem estou usando shampoo e condicionador (PILOGENIO) e acho q a combinaçao do Pantogar com o Pilogenio foi o segredo! Bom, é isso! Ate o meio do ano que vem certamente estarei como um rockeiro de Hard Rock! Valeu!!

Unknown disse...

Eu ví o post e como a sua irmã, eu comecei a tomar o hair intern também na época que era líquido e a capsula, depois que mudou a forma de comercialização também não fez resultado em mim. Estou tomando pantogar manipulado tem 3 meses, minha raiz cresceu aproximadamente 4cm. Quero tomar agora 3 meses de pantogar não manipulado pra comparar p resultado.
Quanto aos efeitos colaterais.... Eu comecei tendo vários efeitos colaterais, aumento dos gases, dor estomacal, e aumento do suor.
Como sou persistente rsrsrs eu tirei todo óleo da minha alimentação, cortei todo tipo de alimento que é contra indicado para gastrite. após um mês eu retornei ao uso do pantogar o aumento nos gases foram os únicos que persistiram mas já regularizou e não tive mais efeitos colaterais....
Muito Obrigada por ter feito esse post, pois foi através dele que eu conheci o pantogar e meu cabelo ficou volumoso e cresceu.

Anônimo disse...

gente eu estou apaixonada com o pantogar,faz apenas 3 semanas q estou usando e ja vi resultado,meus cabelos caiam muito ja a quase 5 anos,e com o uso de 3 cap diaria do pantogar ja não cai quase mais nada.estou usando manipulado,comprei 120 cap. por 55,00.

gleice disse...

Olá, eu gostaria de saber se é preciso usar o pantogar com o Biotina ??
ou nao pode usar os dois ou o pantogar é melhor. me resposte no meu e mail
telesregina@oi.com.br

Unknown disse...

este medicamento serve para homem? tenho 42 anos e muito cabelo..gostaria de fortalecer e quem sabe, diminuir ou acabar com os cabelos brancos...

Anônimo disse...

ola hellen.eu me chamo edilene,e tenho m serio problema com o meu cabelo,ele e muito pouco e cai muito,eu adoro cabelos compridos mas tive que corta por que ele tava caindo muito e tava muito pouco ele tambem e muito fino qualquer coisa quebra,eu quero muito usar esse pontagar mas o meu cabelo e muito mas muito oleoso sera que se eu tomar esse remedio meu cabelo vai deixa de ser um pouco oleoso?e sera q eu posso tomar?aquardo a reposta adoro o seu bloq.bjss

Anônimo disse...

Posso continuar fazendo progressiva enquanto tomo pantogar ?

cadê o talquinho? disse...

Minha queda começou 1 ano e meio depois nascimento do meu filho. Faz um ano que está comigo e já tentei muita coisa. Meus exames São normais. Muitos médicos insistem em me receitar suplementação com ferro, apesar de estar com valores normais de ferritina (30). Fui a um hematologista que a hipótese de ter queda com ferritina abaixo de ter70, como já ouvi de um dermato aqui Brasília. Já usei avicis , neoptide e ate corticoide tópico, mas não adiantou. Atualmente tomo biotina e exsynutriment manipulado, mas tenho medo de ter gastrite. Depois de tantas doses suplemento de ferro, meu estômago ficou escangalhado. Sugiro a todas q tomarem pantogar ou quer outro remédio que fiquem atentas para não desencadear outro problema de saúde.
Boa sorte a todas.
Luciana








Anônimo disse...

Usei o pantogar por 100 dias, tomei 3x por dia, e meus cabelos pararam de cair e estão crescendo, tive um ótimo resultado, comecei a fazer tratamento com dermatologista e está dando certo. Irei voltar ao médico para uma nova avaliação e então depois trarei mais novidades a respeito do meu tratamento.

Anônimo disse...

Olá... Pantogar fortalece as unhas/? as minhas não conseguem crescer...

debora disse...

Comecei a usar a uma semana e vou aguardar os resultados, estou bastante otimista.Meu cabelo sempre foi fino e quebradiço com as progressivas que fiz, então virou um nada e além do mais, começou a cair.

Vou aguardar e depois darei meu depoimento muito feliz tenho fé.

Anônimo disse...

gostaria de saber se na primeira caixa de Pantogar que eu tomar ja começa a fazer efeito porque eu estou na primeira caixa

Anônimo disse...

gostaria de saber se na primeira caixa de Pantogar ja começa a fazer efeito porque eu estou tomando a primeira caixa de Pantogar.

Anônimo disse...

olá hellen!!! começei a tomar o pantogar essa semana, e meu cabelo ta muito fraco devido a uma progressiva que fiz. ele cai muito ja to desesperada, sera que ele vai me ajudar mesmo. o meu cabelo ta ralo e ainda por cima cortei ele curto, meu cabelo é afro mais não é ruim. sera que vai crescer hellem. quanto tempo tenho que tomar...

Tanger disse...

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/inneov-nutri-care-iid-670500817
R$ 70,00

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/inneov-fermete-iid-670505970
R$ 70,00

Unknown disse...

Ola, me chamo Elza e estou tomando 1 por dia a uns 3 meses, continua fraco e caindo muito. E ele é fininho, curto e tenho pouco. Devo aumentar a dosagem pra ver mais resultados? Por favor me ajude Hellem...te agradeço. Obrigada.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 330 de 330   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top