terça-feira, 2 de outubro de 2012

Demorei mas postei...

Gente!! 

Como prometido a foto da minha irmã (Nicole) tão falada no post sobre o pantogar, cuja foto foi tão solicitada por vocês, infelizmente vou ficar devendo a foto do antes, primeiro porque não a tenho, e segundo porque se eu coloca-la é capaz dela me matar. rss 

Acreditem ou não o cabelo dela nunca passava do ombro e era super ralinho.

Beijos a todas!!
PS: essas fotos foram "furtadas" do face dela. rss













49 comentários:

Anônimo disse...

quanto tempo ela usou??

Hellen Toledo disse...

Olá, bem vinda!!
Olha, o tratamento inicial foi de 3 meses, no entanto, ela usou depois de uns meses por mais 3 meses, e volta e meia ela usa de novo, pois o cabelo dela quando ela para de usar ainda cai muito.
Beijos e boa sorte!!

Anônimo disse...

Boa tarde.. Irei começar hoje, mas tenho um medinho: Será q o Pantogar tambem nao ''ajuda'' (Deus me livre) a crescer pelos no corpo, nao???
bjuuus

Hellen Toledo disse...

Olá bem vinda!!
rss Olha ajuda sim viu?!! Mas assim só nos lugares onde a gente a se depila, cresce mais rápido, pelo menos comigo.
Beijos e boa sorte!!

Anônimo disse...

Vou tomar, começo agora dia 11, em janeiro volto e posto o resultado. Com antes e depois.. Beijoooos / karoline ;*

Anônimo disse...

Oii, tem apenas dez dias que tomo o bendito pantogar e acreditem tá megaaaaa brilhoso e super macio *--* e cresceu já, juro o/ to, mega feliz até dezembro acredito que cresça uns 5 cm :)))/ karoline :* .. Comecei dia 12/10/12.

Anônimo disse...

holá gente e Helen tudo bem? ouvir falar do pantogar na net keria saber mais sobre ele por isso acessei seu blog Hellen q alias é mt legal, estou mt curiosa p/ usar o pantogar pois meu cabelo cresce devagar mais cresce,só q ele é um cacheado mt ralo por isso vou usar esse remédio p/ ver se vai ficar bom no meu kblo, só estou esperando receber o dindin rs, eu sou da Bahia/Salvador, eu tenho que pedir pelos igredientes da fórmula do remédio é Hellen? e será que a farmácia não vai colocar outros igredientes ou então será q eles vão colocar realmente todos e cobrar como se tivesse colocando todos? esse é meu medo.

Anônimo disse...

Meninas, comprem o monovin a. Onde moro é super fácil achar, até porque moro no interior do Mato Grosso, numa cidade tipicamente rural haha. O monovin a , tem que ser o (A) custa R$13,00. É excelente leiam sobre ele, eu recomendo pois usei no creme de hidratação e deu um mega brilho. Ele ajuda no crescimento. (leiam sobre ele, é sério) to pelo celular e é chato escrever por aqui. Mas minha intenção é digamos que informar sobre o tal. USEEEEEEM. BJOS / karoline :*

Anônimo disse...

Eu descobri sem querer o seu blog e comecei a testar as fórmulas e as receitinhas que vc faz. Tomei o Pantogar e realizei meu sonho de ter unhas grandes.Nutro esse sonho desde pequena e sempre que tentava deixa-las crescer elas quebravam. Hoje desfilo por aí com minhas unhas de gata e com um cabelo muito mais saudavel, com brilho e com um crescimento mais rápido.Só que eu preciso de sua ajuda com minhas espinhas,elas (com o uso do pantogar) pararam de ficar inchadas, vermelhas e doloridas, mas não param de nascer. Tenho póros abertos e uma pele muito oleosa, o que passa uma imagem de sujeira (pele suja) eu tenho vergonha disso, mas não sei o que fazer. Serei muito grata se alguém puder me ajudar.

Anônimo disse...

Nossa ha muito tempo voce nao vinha por aki neh? Sou Pollyana e Descobri seu blog quando minha dermato me indicou pantogar! Mas eu sou impaciente tomei apensa 3 meses (3 vezes ao dia) e parei! Peskisei na net e tomo agora o Pill Food, se bem que tem uma semana e pouco q meu acabou :(
Pantogar nao vi efeito, mas ja vi dizer q so faz efeito depois dos justos tres meses! E que pill food tem efeito imediato! O resultado eh que meu cabelo tem crescido sim, (ele eh crespo ate o meio, e alisado no final. Mas cai muito quando eu o lavo! Vi na anet tambem q qdo para d tomar o pantogar, o cabelo tende a cair (c sua irma tmb acontece neh). Mas vou cotninuar no pill food, se nao parar de cair, vou voltyar p pantogar!

Unknown disse...

muito boas as suas informaçoes obrigada pelas dicas

Anônimo disse...

Como eu ja vi no proprio site onde fabrica o pantogar, CABELOS que crescem, e nao PELOS DO CORPO como nossa colega disse ali em cima e ficou com medo; entao é só Cabelos que dao efeito! por: Aline Gusmão :)

Paulinha disse...

Posso fazer o uso do Pantogar e continuar aplicando o hennê?

Hellen Toledo disse...

Olá Paulinha, bem vinda!
Pode sim.
Beijos!

Mary disse...

Eu to tomando faz 3 meses, o manipulado, 3x ao dia e jah percebi o seguinte: Meu cabelo jah eh bem comprido.. na cintura.. mas nunca foi volumoso.. bem na ponta fica ralinho.. como se fosse repicado.. Depois desses 3 meses eu estou vendo q as pontas estao enchendo mais e tem muito cabelo novinho nascendo.. tambem parou a queda, exceto duas semanas atras q meu cabelo caiu bem mais.. por umas 2 semanas.. calculo q seja a epoca ou o efeito da progressiva q eu tinha acabado d fazer.. mas agora jah parou d novo.. Minhas unhas sempre foram um papel e quebravam sempre na carne.. nunca na ponta.. sempre foi uma brigaas pra elas cresceram e agora pararam de quebrar e estao compridas.. e a respeito dos pelos eh o seguinte.. deve ser relativo.. pq eu sempre tive MUITO POUCO cabelo na xana e agora eles engrossaram, aumentaram e crescem mais rapido.. e nisso nao há dúvidas pq eu ando quase morrendo pra depilar.. coisa q antes eu nem sentia.. em compensaçao como nao sao mais tao finos nao encravam mais tanto.. mas enfim.. eh o preço a se pagar por cabelos e unhas belos.. eheh.. vai de cada um.. em outros lugares nao percebi mudança.. vou continuar tomando e volto aki pra dizer se o cabelo encorpou de fato ou nao.. ateh pq seria um milagre q em 3 meses surgisse uma peruca de 30cm na cabeça neh.. kkkk... ateh mais.. quem tem esses problemas NAO EXITE EM TOMAR O PANTOGAR.. mas acho q tem q tomar uns 6 meses pra ter uma base dos efeitos.. valeu bjs..

Hellen Toledo disse...

Valeu Mary! Bem vinda!

Anônimo disse...

Adoreei as dicas pois meu cabelo era grande e com muito volume e hj depois de tantos anos pintando e fazendo reflexo ele quebrou e nao cresce mais e por isso to desesperada pois vou casar no ano q vem e preciso q ele cresca me ajudem!rs
Ah e uma pergunta sera que usando monovin tem algum problema para cabelos loiro tingido? Se alguem souber me avise pois notei q meu caelo ta caindo alem do normal depois q comecei a usar!
Obrigada desde ja!

Unknown disse...

boa estou fazendo o uso do pantogar e gostaria de saber com o uso de 1 mes faz efeito.

Idaiana disse...

Eu pensando em usa essa bendito pantogar, pois meu cabelo é curtissimo e não tem crescimento nenhum.. serio, nenhum mesmo é na altura do pescoço desde de sempre.. e bem ralinho. Ps: adorei o blog Hellen.

Anônimo disse...

Olá... Cabelos e unhas quebradiços e com dificuldade no crescimento...Sim,este tbm é meu problema! Desde sempre meus cabelos são do mesmo tamanho,o que cresce são pontas que preciso sempre cortar,as unhas então nem se fala,quebram horrores,isso qnd tem pra quebrar neah!!
Enfim ouvi dizer que o PANTOGAR manipulado não faz o mesmo efeito que a formula original. Eis a questão verdade ou mentira...estou com medo de comprar manipulado não dá certo e eu desiludir pq afinal estou com um sentimento de esperança que praticamente já tinha perdido,já tinha me conformado em ter o mesmo tamanho de cabelo de sempre e unhas quebradas e horrorosas.

Anônimo disse...

quanto custa este remedio???? e como devo tomar?? sao em capsulas???

Anônimo disse...

Seu blog é muito legal e acredito no poder de Pantogar, mas vamos combinar, sua irma deve estar usando um aplique tipo tic tac ou mega haer para ficar desse tamanho todo , ate porque na parte de cima dá pra notar que o cabelo tem menos volume que na parte de baixo. Seria legal vc postar uma foto do cabelo todo mostrando a raiz e os fios bem de perto para sabermos se tem ou nao aplique. Abraços!

Anônimo disse...

esse cabelo da foto é aplique conheço de longe um minha filha vai enganar outra

Hellen Toledo disse...

Bem, realmente o cabelo dela ta parecendo aplique, e eu não gosto nem do tamanho nem da falta de corte. Mas eu garanto que não é, alias se você seguisse minhas publicações perceberia que eu não tenho a menor intenção de enganar quem quer que seja, não ganho literalmente nada com isso e sou sempre sincera nos meus posts, as vezes eu experimento algo que não gosto ou que não deu certo e depois volto pra falar. O fato é que o pantogar funciona sim, e que o cabelo da minha irmã é sim 100% natural, tenho muitas amigas e conhecidas que me seguem no blog que a conhece e eu teria no minimo vergonha na cara de contar mentiras aqui sabendo que poderia ser desmascaradas ou que todo mundo saberia que estou mentindo. E mais, não me daria o trabalho de vir aqui inventar algo do tipo, meu blog não é remunerado e não ganho nada em troca a não ser tolerar comentários arrogantes de pessoas que nem se dignam se identificar, mas o que me faz seguir adiante é o carinho e a gratidão dos meus leitores.

Anônimo disse...

Estou tomando o Imecap Hair há 15 dias e estou com muita dor de estõmago.
Dá até dó de parar de tomar, mas não tem jeito, tá ficando insupotável!
Mandei manipular o Pill Food, vamos ver se não me causa isso!
Eu falei que dá peninha de parar de tomar porque meu cabelo parou de cair imediatamente, os fios engrossaram e o brilho é intenso além do quê não estou pinçando a sobrancelha porque percebí que os cabelos estão engrossando e está cobrindo as falhas , então estou aguentando (macaca mesmo) para poder fazer e dar até outro formato!
Terça feira o Pill Food fica pronto, aí vou abandonar o Imecap ,com pesar porquê é muito bom!!

Sorte gatas!

Helenice

Unknown disse...

Comecei a usar Pantogar porque estava com uma queda excessiva nos cabelas, a queda melhorou muito,e ele ajuda também no fortalecimento das unhas, e cresce mais o pelo, eu notei nas sombrancelhas, mas como estava com falha para mim foi ótimo. E o cabelo fica lindo, qualquer hidratação que você faz depois da o maior resultado, já uso a 2 anos.

Anônimo disse...

olá meninas:
de repente tava pesquisando vi o blog e entrei...
é o pantogar é um remedio muito bom e eficaz, mas vejam bem:
há de ser necessário ser este do laboratório da biolab pois
a queratina é biodisponível( é absorvida por todo orgnismo)
ja a manipulada infelizmente não tem esse efeito.
fika a dika.
marcelo

Anônimo disse...

Hellen, Parabéns pelas informações aqui esclarecida sobre o PANTOGAR. Não se preucupe com comentarios maldosos,pois quem conhece o poder do pantogar não desconfia do tamanho do cabelo da sua irmã. Falo isso com toda segurança pois sou uma prova disso. EU uso pantogar já faz 9 meses com intervalos de um mes a cada 3 meses de uso, o meu cabelo esta enorme, na cintura e plasme ele era no meio das costa. Muiiiito interessante, como o pantogar agi nos fios. suas dicas é de infinita sabedoria.

P.S. O meu é manipulado. pago 80,00 na caixa com 90 cap. e tomo 3 vezes ao dia com o dermatologista recomendou. no inicio do tratamento tbm fiz uso do minoxidil. muito bom tbm. Mas agora o dermato achou melhor ficar só com o pantogar.


bjosss fica com Deus.


Alice Rodrigues.

Anônimo disse...

Isso é verdade sim,pois uma cabeleleira me indicou o pantogar.pq uma mulher q teve filho o cabelo caiu muito; tava ficando cheia de falha na cabeça usou o pantogar e melhorou 100%.Meu cabelo alem de ralo ta caindo muito pois faço progressiva e luzes.Depois entao q vi esses comentarios agora mesmo q vou usar.Só uma dúvida será q não engorda?

Anônimo disse...

Bom-dia!
Estou tomando pantogar a 3 meses, a queda não diminuiu nada, e , mesmo caindo, meu cabelo esta volumoso, muitos fios novos na parte de cima. Foi a unica vantagem que percebi, pois não hidratou, não parou a queda, e se eu passar dois dias sem lavar os cabelos, fica parecendo palha. ( não uso quimica nenhuma, as vezes uma escova, sem chapinha).
Agora estou usando o tônico capilar de jaborandi, com 15 dias de uso meu cabelo parou de cair totalmente, vou continuar também com o pantogar, vou insistir nos 6 meses! Apos os 6 meses vou dar uma pausa.
Obs: somente fios novos na parte de cima, fora isso, nenhum resultado!!!!

Anônimo disse...

Sua irmã usou o Pantogar formulado ou original?

Anônimo disse...

Boom dia , Gostaria de tira uma duvida mesmo você usando o PANTOGAR .. Pode continuar com a Hidratação no seu Cabelo Junto com Escova e Chapinha ?

Anônimo disse...

uma médica me indicou PANTOGAR porque meu cabelo cai demais e cresce muito pouco,parece que nunca sai do tamanho que está!Espero ansiosa pelo resultado,comecei a tomar faz um dia!

Anônimo disse...

Vc compram pantogar sem receita tanto na drogaria quanto manipulado?

Unknown disse...

como faço para enviar uma foto do meu cabelo? TO USANDO faz 19 dias e já cresceu mais ou menos 1 cm!

Unknown disse...

Esse aqui é um grupo no face a qual eu participo, e as meniinas trocam ideia para fazer o cabelo crescer, cada uma com um tipo de tratamento, Essa aqui é uma foto do meu progresso!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202328013668362&set=gm.377756275689073&type=1&theater

Anônimo disse...

Bom, vou começar amanhã mesmo. Bóra ver se vai resolver meu caso. Mus cabelos caem muitoooooo. tô desesperadaaa

Unknown disse...

QUAL É O MELHOR , O Pantogar ou imecap hair?

Vânia Luz disse...

Sua irmã parece uma modelo, muito linda ela.

Unknown disse...

Olha eu tenho esse mesmo problema com queda de cabelo a minha médica indicou o PANTOGAR ele e ótimo o meu cabelo que já caia a 13 anos com o uso desse medicamento parou de cair, eu porém tentei experimentar o IMECAP HAIR mas não tive o sucesso que obtive com o Pantogar o único ponto negativo e realmente o preço do produto ele é muito caro, pois no meu caso a medica recomedou que eu tomasse por 3 meses, mas sito a necessidade de tomar sempre porque o meu caso eu paro de tomar e o cabelo começa de imediato a cair, mas vou seguir a sua dica de levar a bula do medicamento e mandar fazer manipulado vou ver se resolve OBRIGADA pela dica bjs.

crismara disse...

Olá, , estou tomando pantogar e gostaria de saber se posso usar cremes com queratina?

ANA PAULA disse...

comecei a tomar o pantogar sete dias o original mas como é muito caro decidi manipular meu cabelo está judiado quase no ombro agora é só esperar o tempo como de tudo tenho uma ótima alimentação ia colocar aplique mas vou fazer este tratamento porque quero voltar a ter cachos.

Miim disse...

Ola estou usando o pantogar sob manipulação e a medida recomendou um por dia,sera q terei efeito desejado,meu cabelo ja e curto e n para de cair,me tira essa duvida.obrigada.

Katia disse...

Sim,tomando um comprimido basta,minha médica mandou tomar um. Eu tomei e vi rápido o resultado. Três é muito.

Anônimo disse...

Hum.. da pra se notar. Pois tu ficou muito gatinha. Quer casar comigo?

Anônimo disse...

Quero q retitem mei nome

Anônimo disse...

thiago vc que é um viado ,ñ gosta de mulher ,deixa de recalque , ela é linda ,invejoso!!!

Anônimo disse...

Pantogar altera a mentruaçao?

Anônimo disse...

Experiência propria: cresce sim, principalmente num lugar mais terrível para se depilar....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top